Dicas Práticas

10 perfis para inspirar sua viagem à California

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Nada como o Instagram para inspirar e fazer sonhar sobre aquela viagem para destinos sonhados. Emtre blogueiras e fotógrafos profissionais, deixo aqui os 10 perfis que você tem que seguir no Instagram para inspirar sua viagem à California. Vamos conhecer?

https://hotelcaliforniablog.com/tours-na-california-em-portugues/

Siga esses perfis no Instagram para inspirar sua viagem à California

1 – Louis Raphael @louisraphael

O Louis Raphael é um fotógrafo que trabalha para o departamento de turismo de San Francisco. As fotos deles são maravilhosas! É minha inspiração diaria para sair explorando a cidade. Um detalhe interssante é que ele adora tirar fotos ao amanhecer, um horário que eu dificilmente estarei a postos pra fotografar. As imagens dele são surpreendentes, tanto pelos ângulos, quanto pelas cores. É um perfil que sempre tem fotos lindas, que fazem sonhar com a cidade.

inspirar sua viagem à California

2 – Best of San Francisco @best_of_sanfrancisco

Best of San Francisco é um perfil que junta as melhores fotos de San Francisco e arredores. São fotos de natureza, lugares turísticos e momentos da cidade. O interessante é que, por unir fotos de diferentes autorias, você tem chance de ver mil imagens diferentes do mesmo lugar, com cores, enquadramentos e visões completamente diferentes. Se você quer ter a chance de ter a sua foto publicada lá, inclua a tag #bestpicsofsf e boa sorte.

inspirar sua viagem à California

3- Visit California  @visitcalifornia

O perfil do Visit California é pura inspiração. São fotos de paisagens de mar, montanha e neve, comidas mexicanas, talilandesas, sorvetes, doces e pães, com muitas dicas  idéias para tornar sua viagem melhor. Marque #visitcalifornia para ter sua foto publicada.

inspirar sua viagem à California

4 – Lake Tahoe Photo  @laketahoephoto

Qualquer perfil de Lake Tahoe é inspirador, não é? O lago é um dos lugares mais bonitos dos Estados Unidos, tanto no inverno quanto no verão. Acompanhe esse perfil pra descobrir tudo o que a região oferece de bom o ano todo. E se voc6e curte muito neve e procura outro lugar pra esquiar na California, siga também o @mammothmountain

5 – Big Sur California  @bigsurcalifornia

Essa região, super queridinha dos brasileiros tem tantos lugares lindos, que fica difícil escolher onde ir. Praias, parques, cavernas, lobos marinhos, elefantes marinhos, focas, baleias; tá tudo no @bigsurcalifornia, o perfil que você precisa seguir para inspirar sua viagem à California. Aproveite para descobrir o seu lugar preferido entre  Carmel e Los Angeles.

6 – Yosemite NPS  @yosemitenps

O perfil oficial do parque, o Yosemite National Park Service traz fotos, filmes e um monte de dicas de lugares para te inspirar e fotografar na sua ida ao parque.

7 – Acontece no Vale  @acontecenovale

O blog da brasileira Waldana, traz um montão de dicas sobre o Vale do Silicio, Lake Tahoe e parques americanos. Siga o @acontecenovale e curta as fotos de San Francisco, Lake Tahoe e outros parques nacionais também.

inspirar sua viagem à California

8 – Ideias na Mala  @ideiasnamala

Blog escrito pela brasileira Marina, o perfil do instagram traz muitas fotos sobre San Francisco, parques nacionais e praias da California. De quebra, você também vai ver fotos inspiradoras do mundo todo.

inspirar sua viagem à California

9 – Once Upon a Town SF @onceuponatownsf

Se você curte comer bem, precisa seguir o perfil da Maria, que tem uma empresa de realocação de brasileiros para San Francisco. Ela e sua sócia (francesa) sabem tudo sobre os bons restaurantes e dão dicas ótimas de lugares para comer a qualquer hora do dia, sejam eles novíssimos ou já bem conhecidos na cidade. Segue lá pra encontrar inspiração  pra sua próxima refeição.

10- Hotel California Blog @hotelcaliforniablog

Esse é mais que obrigatório 🙂 Ninguém pode vir pra San Francisco sem ler o blog, seguir o Instagram e a página do Facebook. A verdade é que publico um montão de fotos de lugares inspiradores e também muitas fotos do dia a dia na cidade, e também notícias que vão facilitar sua vida e sua viagem por aqui.

Você vai se inspirar para conhecer os  pontos turísticos como o Fisherman’s Wharf e a Golden Gate,mas também vai ver fotos de produtos interessantes, restaurantes e pratos deliciosos e locais passeando pelos bairros mais distantes do turismo. E ainda tem os stories que rolam o dia todo, principalmente nos dias que faço tours por aqui.

inspirar sua viagem à California

E então? Gostou das dicas? Tem algum perfil que voc6e segue para inspirar sua viagem ã California, que eu não comentei aqui? Conta pra mim quais são?

{bolha]Quer conhecer a California com toda a mordomia, sem nenhuma dor de cabeça? Faço tours em português em San Francisco e região[/bolha]

Assinar
Notificar de
guest

1 Comentário
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Waldana
6 anos atrás

Ótimas dicas Mary! Obrigada por indicar o @acontecenovale 😉