O que visitar em Napa?

Acho que a maior dúvida  pra quem visita Napa é saber quais wineries devem ser visitadas. Eu tenho uma resposta simples e pouco científica pra isso: Dê uma pesquisada geral e escolha a que tenha uma variedade de uva que te agrade e pareça bonita. Gostar ou não gostar  é totalmente subjetivo;  eu mesma  já passei por várias fases, onde volto em wineries em que estive logo que cheguei aqui e acho sem graça. Lembro que fiquei deslumbrada a primeira vez que estive na Domaine Chandon, tirei um montão de fotos e fiquei um tempão admirando a beleza do lugar. Agora, nem acho mais tão bonito e acho que o tour de fabicação do vinho ficou muito comercial.

Vou explicar nos próximos posts o que é perto do que, e contar também onde já estive. Por enquanto aqui vai o mapa da região das wineries em Napa e Sonoma.

Sobre hotelcaliforniablog

Meu nome é Maryanne McD. Sou brasileira e moro em Berkeley (ao lado de São Francisco) há 6 anos. Publicitária de coração (enquanto morava no Brasil) e empresária por necessidade aqui. Sempre me pergunto pq brasileiro vai tanto prá Nova York e vem tão pouco prá cá. Minha família e amigos queridos ficaram no Brasil; em compensação, tenho minha gata e meu marido aqui comigo, e muita coisa prá contar.
Esta entrada foi publicada em California, Napa Valley, Passeios de 1 dia ao redor de SF. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>