Já tá na hora de patinar no gelo no Embarcadero

Os dias ainda estão lindos, mas as atividades de inverno já chegaram com tudo. Ontem abriu o rinque de patinação no gelo do Embarcadero Center, que acabou bem no meio da confusão do movimento “Occupy San Francisco”. Acredito que a segurança na área deve ter sido reforçada por conta dessa atração e do movimento que isso vai gerar por alí.

O Holiday Ice Rink do Embaracadero Center funcionará até o dia 8 de janeiro, e fica aberto todos os dias das 10 às 10. Crianças com menos de 10 anos pagam $6 e adultos $ 10 durante os finais de semana, pra patinar durante uma hora e meia.

4 ideias sobre “Já tá na hora de patinar no gelo no Embarcadero”

  1. Fernanda, todas as informações sobre temperatura estão aqui no blog. Ainda não tenho programação cultural pra novembro, mas o resto corre normalmente. Aqui não é frio a ponto das coisas fecharem por causa da mudança de estação. bj

  2. Maryanne,
    To lendo todas as dicas do seu site sobre San Francisco, vamos passar nossa lua de mel aí, mas o período é depois do dia 19 de novembro. É muito frio mesmo? O que tem de bom para fazer nesse começo de inverno por SFO?

  3. Ownn.. pena que chego aí bem no dia que acaba :((
    Maryanne, vc conhece algum site que mostre os shows que acontecerão em SFO? Dei uma vasculhada no google, mas não achei nada :/
    Obrigada desde já! ;*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *