Andando de zeppelin em São Francisco

Tem coragem e dinheiro sobrando? Pensou que eu fosse sugerir um passio de helicoptero? Não, helicoptero já era, aqui agora o negócio é passear de zeppelin.

Os passeios saem de vários locais ao redor da Bay Area, é preciso consultar o site e fazer reserva. Pra voar, você precisa ter paciência, (os voos dependem totalmente das condições climáticas), ser capaz de ficar em pé por algum tempo, e estar em forma, pois  existe um peso máximo para o grupo. Essa experiência custa $ 495 por pessoa, mas pelas fotos que estão no site, São Francisco consegue ser ainda mais bonita  lá de cima. Olha só essas duas fotos que eu peguei lá.

Mais informações e  reserva aqui.

 

2 ideias sobre “Andando de zeppelin em São Francisco”

  1. Nossa Sergio, que barbaro. Vc ė um fã dos bons. Admiro quem curte lugares assim, volta sempre e gosta de descobrir coisas novas. Aposto que vc tem muitas dicas legais pra me mandar, nao? Bj

  2. Cara Maryanne, gostei muito do seu blog e principalmente quando você questiona o por que de brasileiros irem tanto a NY e tão pouco a SF. Conheci a cidade em 2008 e retorno todos os anos, e até mesmo duas vezes no mesmo ano. Adoro a cidade, o visual, as pessoas, os locais para passear e comer enfim, a SF é a mais charmosa cidade que conheço. Tenho amigos próximos morando em Belmont e sempre vou fazer trilhas muito legais pela região andando por entre as redwoods. Simplesmente maravilhoso, fui pela última vez em agosto de 2011 e já retorno agora em maio com a esposa e família. Nem precisa dizer como a região recarrega minha alegria pela vida. Parabéns pelo trabalho e pelas dicas, gostei muito de verdade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *