Post Ranch Inn, em Big Sur

Não é novidade que um dos pedaços mais bonitos da HW-1 é Big Sur, que fica um pouco depois de Carmel, no sentido SF-LA. Mas o que pouca gente sabe, é que além das belezas naturais do lugar, com os penhascos quase perpendiculares ao mar, e a sucessão de curvas com uma vista mais bonita que a outra, existe um hotel chamado Post Ranch Inn.

Esse hotel, construído num penhasco em cima do Oceano Pacífico, tem uma das vistas mais incríveis que se possa imaginar. Tanto que apareceu ontem no UOL, numa reportagem sobre “hotéis com vistas incríveis.”

O hotel fica espalhado por uma grande área, e todos os seus aposentos são separados um do outro. Exitem diversos tipos de quarto, desde os mais baratos ( diária de $ 550), sem vista pro mar, até as suítes maiores (de vários tamanhos diferentes), que podem ter lareira, jacuzzi, vista lateral pro mar ou vista total. Vocês podem imaginar que quanto mais divertido seu quarto for, maior a diária que você vai pagar. Assim sendo, a maior suíte do hotel cobra mais de $ 1.000 pela diária. Mas eu imagino que vistas como essa do seu quarto, tem algum valor não?

 

 

 

Uma dica boa, é que o restaurante do hotel, Sierra Madre, é aberto aos simples mortais, e os preços são perfeitamente normais. Quando estive lá, almocei no restaurante, com uma visão maravilhosa do Pacífico. Faça reserva pelo Open Table, depois é só parar na portaria e dizer que vai almoçar. Garanto que vale a parada.

Post Ranch Inn, HW 1, Big Sur Coast

15 ideias sobre “Post Ranch Inn, em Big Sur”

  1. Oi Maryanne.

    Uma dica para quem estiver com planos de passar por lá. Minha esposa e eu fizemos reservas pelo Open Table, mas devido as diversas paradas para fotos na estrada acabamos chegando depois do horário do almoço.
    Eles ainda serviam entradas e bebidas, mas a garçonete, muito atenciosa (arranhava português), nos ofereceu o cardápio do Room Service. Não tinha nada demais, mas pudemos escolher dentre algumas opções de sanduíches.
    Não pudemos almoçar mais foi uma experiência muito legal. O restaurante inteirinho só pra gente!

    Parabéns mais uma vez pelo Blog!

  2. Olá Mary!

    Estou de viagem marcada para a California, eu, minha namorada, meu irmão e minha cunhada! A viagem é só em Agosto e começa em SF e vai até San Diego, parando em Big Sur no Post Ranch Inn por 2 dias, seguindo para Santa Barbara/Santa Monica/San Diego.

    Nem preciso dizer que seu blog tem sido minha “leitura de cabeceira” né?! Estou vasculhando o blog a procura de tudo que possa servir!!

    São 15 dias de viagem acho que dá para aproveitar bem!!

    Muito obrigado pelas dicas valiosas!!

  3. Oi Vinicius, aqui no blog vc encontra varios roteiros pois essa rota é super popular. Procure na categoria “roteiros sf-la” ou “caminho sf-la”. Como vcs vao ficar uma semana, talvez fosse bom alugar apto. Veja no airbnb. abraço.

  4. Olá Mary
    Estaremos chegando em San Francisco em 15/02/2013, 23h, e pegamos nosso voo de volta em LA em 22/03/13, 22h. estaremos vindo de 1 semana na Florida e 2 no Colorado, por isso nosso tempo é curto. Poderias me sugerir um roteiro básico que nos permitisse ter uma boa ideia de SF e do trajeto até LA? Já conheço Los Angeles não precisa incluir no roteiro.
    Outra pergunta: somos um casal e 3 filhos adolescentes. Achas melhor um hotel ou alugar uma casa/apartamento?
    Muito obrigado, abraços.

  5. Rosaria,
    O Sierra Mar, restaurante do hotel Post Ranch Inn, fica apos Carmel sentido SF-LA. Qdo eu fui, saí de Carmel umas 9 da manhã e cheguei lá por volta do meio dia. Mas isso vai depender do qto vc parar no Big Sur hehe. Não deixe de parar lá ,vale muito a pena. Alem da comida ser boa, não é muito caro e a vista é impagável! 🙂

  6. Nao achei Sierra Madre. ë uma cidade ou restaurante? Só achei algo que é depois de LA, mas achei que nao fosse esse que vc estivesse falando.

  7. Maryanne,
    vc saberia dizer se o Sierra Madre fica no caminho de quem vai para San Luis Obispo? De Carmel, vamos p/ lá e, se for o caso, já seria uma opção de parada p/ almoçar…
    bjo

  8. Dica anotadissima!!! Essa é a segunda vez que vou para a CA e tb a segunda vez que vc será minha “guia”. Muito obrigada pela disposição em escrever!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *