I left my heart in San Francisco

Todo mundo conhece a música “I left ny heart in San Francisco”não é? Pois a música, sucesso mundial, interpretada por Tony Bennett, fez 50 anos no último dezembro.

Diz a lenda, escrita em 1954, a música passou desapercebida pelo agente do cantor, que deixou a letra engavetada por anos. Tempos depois, numa vinda de Tony Bennett à São Francisco, os compositores relembraram o agente da existência da música, que  foi então cantada pela primeira vez no Fairmont Hotel em Nob Hill. A partir daí, a história tem diferentes versões, mas nas duas, a música se torna um sucesso absoluto e vira hino da cidade, cantada toda vez que os SF Giants ganham um jogo.

Tony Bennett estará na cidade para um evento beneficiente, para gerar fundos para pesquisa de coração na UCSF, no dia 14 de fevereiro, no mesmo Fairmont Hotel de 50 anos atrás. A prefeitura trabalha com ele para organizar um show diurno no City Hall, no mesmo 14 de fevereiro, o Valentine’s Day ( dia dos namorados) aqui. Mantenho vocês informados, pois não quero perder esse evento.

I left my heart in SF

3 ideias sobre “I left my heart in San Francisco”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *