Tapas à espanhola na 3rd Street

Fui almoçar fora com uma amiga no sábado e planejamos ir no Anchor and Hope, um restaurante super charmoso que já contei aqui. Chegamos lá e demos com o nariz na porta, porque o Anchor fecha sábado no almoço, como vários restaurantes daquela região, que vivem dos almoços executivos durante a semana. Resolvemos então experimentar o Thisty Bear, ali pertinho, na Howard, entre a 2nd e 3rd. Street. Não me pergunte porque escolhemos ir lá, porque os 2 restaurantes são como água e vinho, mas acabamos achando que nossa decisão foi acertadíssima.

O Thirsty Bear é um restaurante/bar durante o dia, e de noite vira um bar/restaurante. Deu prá entender? Cervejas e tapas são especialidade da casa; pedimos um sanduíche de queijo espanhol com salada e cervejas. Uma pielsen super leve, e  uma cerveja com sabor de baunilha., estranho? Não, era muito boa.

Já eram 4 da tarde quando olhamos o relógio, e outra coisa boa desse restaurante, é que fica aberto a tarde toda, então ninguém veio colocar a gente pra fora como geralmente acontece aqui. A maioria dos restaurantes ficam abertos pro almoço até 3pm e depois abrem novamente pro jantar por volta das 5:30. Mas não esse. Pode ficar batendo papo à vontade, e até pedir outra cervejinha.

Decoração moderna e vários ambientes

Esse cantinho deve ficar lotado à noite

Thisrty Bear – 661 Howard Street – SOMA

Fotos tiradas com I-Phone, desculpe a falta de qualidade.

2 ideias sobre “Tapas à espanhola na 3rd Street”

  1. Leandro, acho que se vc tem 5 dias pra ficar em SF, dá pra aproveitar bem a cidade sem carro. Vc vai precisar de carro pra ir pra Napa somente.

  2. Oi Maryanne, tudo bem?

    Meu nome é Leandro e estou indo com minha esposa para San Francisco no final de abril. Vamos passar cinco dias na cidade e queremos aproveitar um deles para visitar Napa Valley. Depois seguimos para Los Angeles e Las Vegas. Gostaria de pedir uma dica sua: você acha que aproveitamos melhor a cidade de carro ou não vale a pena, é mais fácil usar o transporte público?

    Excelente blog!!
    Obrigado e um abraço,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *