Gather, um vegetariano que agrada todo mundo

Normalmente quem não é vegetariano vira o nariz pra restaurantes classificados como tal. Não é o caso do Gather, no centro de Berkeley. Além do ambiente super agradável, num amplo salão com mesas de madeira e panelas penduradas no teto, as opções vegetarianas convivem super bem com carnes e afins. Os pratos são bem decorados, coloridos e saborosos.

Já experimentamos as lulas, as saladas e a sopa de couve-flor de entradas. Todas aprovadíssimas. Um prato super interessante e diferente é a “charcuterie”vegetariana, que vem numa tábua de “frios”, porém os “frios”são todos veg. Bem diferente e gostoso. As pizzas tem um cara ótima ( ainda não experimentei), e dão pra 2 pessoas tranquilamente.

Foto: gather.com

Reservem porque está sempre cheio. Eles também servem brunch nos finais de semana. Acho uma boa idéia passar lá pra experimentar.

Gather Restaurant – 2200 Oxford St., Berkeley

Reservas pelo Open Table

3 ideias sobre “Gather, um vegetariano que agrada todo mundo”

  1. Oi Dagmar, depende muito do tipo de viagem que vc quer fazer. Um cafe da manha no Starbucks com cappucino e croissant sai por volta de $ 6/7. Calcularia uns $15 por lanche e uns $ 30 por pessoa/ jantar. A maioria dos restaurantes tem o cardapio online, entao fica facil checar os preços, inclusive dos mais caros. Sempre compro frutas no supermercado qdo estou viajando. Aqui em SF pode tomar agua da pia, é limpa e nao tem gosto. Já é uma bela economia!

  2. Oi Maryanne, tudo bem?? Já peguei várias dicas com você ano passado e como não conseguimos fazer nosso visto para viajar no inverno, iremos no verão mesmo (espero que o tempo permaneça como vc tem postado). Já que este seu post é sobre comida que eu amei, pois sou veggie, queria ter uma idéia de valores das refeições para colocar no nosso orçamento, como um café da manhã normal, um almoço para dois (embora estaremos em 5!), lanches, enfim…estas coisas. E é claro um restaurante mais sofisticado como este do post quanto sairia. desde já obrigada! Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *