Sugestões de restaurantes para o Valentine’s

3a feira da semana que vem ( 14 de fevereiro) é Valentine’s Day, ou o Dia dos Namorados daqui. Aliás, daqui só não, mas do mundo todo, menos do Brasil. A data pode ser diferente, mas os namorados são todos iguais.  Flores, chocolates, corações, balões, ursinhos de pelúcia  são internacionais. Mas os restaurantes são locais. Então, vamos à algumas sugestões de lugares românticos em São Francisco e ao redor da baía. para o seu jantar de Valentine’s. Nem preciso dizer que reservar é absolutamente necessário por aqui também, né?

5 milhões de clientes do Open Table, o famoso sistema de reserva de restaurante aqui nos EUA, votaram no Acquarello (que eu nunca fui), e no Fleur des Lys, que eu já fui e contei aqui, como os restaurantes mais românticos da cidade.Também falaram do The Melting Point em Larkspur ( só pegar o ferry e atravessar a baía), que não conheço.

As minhas sugestões pessoais, onde você vai combinar comida boa com ambiente agradável,  incluem o Jardinière e o Gary Danko (que contei aqui), e o Chez Panisse Café em Berkeley (acabei de descobrir que eu nunca fiz um post sobre o Chez Panisse, como pode?).

Já pra quem acha que a vista e o astral são mais importantes que a comida,tem 2 lugares com vista imbatível pra tomar um drink a dois, principalmente na hora do  pôr do sol; o Skates on the Bay, em Berkeley e o The Spinnaker, um bar que fica quase em cima da água, pertinho do ferry de Sausalito.

E você? Tem algum plano pra noite do dia 14? Alguma sugestão nova pra gente?

4 ideias sobre “Sugestões de restaurantes para o Valentine’s”

  1. Lena, nao conheço o 25 Lusk. veja aqui na categoria “restaurantes SF”que vc encontra dicas de restaurantes na cidade. Bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *