bouquet 2012 004

Bouquet to Arts 2012

Finalmente consegui chegar no de Young Museum hoje, depois de 3 dias de quase dilúvio por aqui. Fui ver a maravilhosa exposição Bouquet to Arts, que já comentei em anos anteriores  aqui em 2009, aqui em 2010, e aqui em 2011.

Bem, como vocês podem observar pelo número de links citados, eu já estive lá algumas vezes. Esse ano, pela primeira vez, não achei tão legal assim. Achei que as flores foram usadas de uma forma muito simples, sem grande ousadia ou criatividade, como em anos anteriores.

Também procurei arranjos que não fossem  exatas reproduções dos quadros, e sim, os usassem apenas como referências visuais para criação de um arranjo diferente. Infelizmente, encontrei pouquíssimos que preenchessem esse critério. Ainda não sei se eu mudei depois de tantas aulas no curso de moda, ou se a exposição foi menos interessante esse ano. Vamos ver as  fotos pra ver o que vocês acham.

Se você está em São Francisco e nunca foi numa exposição assim, eu recomendo que vá até o de Young Museum. É tudo muito original. O Bouquet to Arts fica em exposição até sábado, 17 de março.

3 comentários
  1. hotelcaliforniablog
    hotelcaliforniablog says:

    Oi Oscar, vou responder em 1 comment só: precisa linkar todos os seus posts maravilhosos sobre a California aqui. Pra mim, o ano mais legal da exposiçao foi em 2010, a proposta é incrivel, espero que nao esteja se esgotando. Aguardo as fotos, to super curiosa!!! bj pra vcs

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] exposição anual favorita: o Bouquets to Art, do qual já falei em posts dos anos anteriores  aqui, aqui e aqui. Este ano, a exposição estará aberta de 18 à 23 de […]

Deixe um comentário

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *