Revivendo Bullitt em 2012

Já comentei aqui no blog que estou seguindo a série de televisão “Legends of Alcatraz”na Fox TV. Além de mil cenas mostrando a cidade de vários ângulos, a história também é emocionante, principalmente pros fãs de Alcatraz, como eu. Domingo passado foi o último episódio. Pra falar a verdade, ainda não consegui entender se foi o final da série, ou o final da temporada 1. Cada vez eu vejo uma informação diferente. Mas contei tudo isso  pra falar da perseguição de carros, que fechou a série domingo.

A perseguição de carros do filme “The Bullitt” (Steve Mc Queen, 1968)  certamente é uma das cenas mais lembradas do cinema. Usando carros novos, o diretor reaplicou os principais momentos e principais elementos do fime na série de TV. E, como um dos carros usados nas cenas era um Mustang, ainda ganharam um belo dinheiro vendendo o patrocínio pra Ford. Mas o que importa é que ficou muito legal. Até eu, que não dou a menor bola pra carros, curti e fiquei presa no sofá, tentando manter o controle do carro que voava nas cenas na TV.

Pra quem já esteve aqui, reconheci várias ruas onde as cenas foram filmadas, muitas perto da Lombard Street e em Pacific Heights.

Acompanhe aqui as cenas e o making off.  Clique em “see it again”para as cenas, e em “go behind the scenes”pro making off. Tenho certeza que você vai gostar.

6 ideias sobre “Revivendo Bullitt em 2012”

  1. Stel, Japantown é uma area lotada …. de asiaticos, como qq bom lugar onde tem asiaticos. Estive lá uma vez e achei tudo muito sujo. Ano passado qdo fui ao Yosemite fiquei num hotel em Oakhurst, na entrada da Mariposa Grove. Nao lembro exatamente o nome, mas era de uma dessas redes americanas que estao por todo lado.

  2. Maryanne, nao imaginei que Japantown fosse um área muito cheia. Até pensei nesse hotel para fugir um pouco da muvuca das áreas puramente turística. Moro em Berlin e sei como é…
    Ok, de volta á pesquisa, dilema mesmo ta sendo achar algo em Yosemite 🙁
    Obrigada.

  3. Stel, nao curto Japantown, acho que vc ja deve ter lido o post sobre localizacoes que recomendo. Pode ser pessoal, mas nao gosto de lugares muito cheios. Acho que pelo preço, vc encontra hoteis muito melhores perto da Union Square. De um search em “hoteis”aqui no blog. bj

  4. Oi Maryanne,
    descobri o teu blog essa semana e estou me deliciando com todas as dicas. Comecei a planejar a nossa viagem para fim de junho, e ainda vou ler muito aqui para concluir o meu roteiro.
    Já dei uma lida em tudo referente a hotéis em SF, mas nao vi nada relacionado ao Hotel Tomo.
    Essa é a minha primeira opcao, parece ser um hotel bem simpático. Vc o conhece? Sabe me dizer alguma coisa sobre a localizacao? Japantown.
    http://www.jdvhotels.com/tomo/
    Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *