Abril,mês da arte em Napa

Tenho ido muitas vezes pra Napa por conta dos tours do Hotel California, e me encantado cada vez mais com o lugar. As uvas ainda nem começaram a aparecer, por causa do  inverno sem chuva, o que provavelmente vai até prejudicar a safra desse ano. Mas quem precisa de uva e vinho quando se tem toda a beleza de Napa em plena primavera com sol, calor e  céu azul?

Pra quem tem mais que um dia de bate-volta em Napa, o mês de abril reserva um montão de eventos culturais em exposições e galerias locais. Visite o site  Arts in April e veja onde você vai querer relaxar depois da sua degustação.

Robert Mondavi, Oakville

Napa Valley não é só Napa. O vale tem cidadezinhas super charmosas como Yountville e Santa Helena, só pra falar  das 2 mais perto de São Francisco.

Beringer , Santa Helena

2 ideias sobre “Abril,mês da arte em Napa”

  1. Sol, aqui no blog tem um post mais do que completo sobre como levar vinhos. Clique na categoria “vinhos ca”que vc vai encontrar tudo super explicadinho.

  2. Oi Maryanne,

    como está próximo do meu embarque p/ S.F. , resolvi pesquisar aqui (SP) os preços dos vinhos californianos, um horror !! são bem caros.
    Irei ao NAPA naquele roteiro BERINGER q vc fez com o Ric Freire, queria uma dica onde comprar vinhos , especialmente daquela uva ZINFANDEL.
    O problema é trazer na mala, terei que sair daqui c/ plastico bolha, vc tem alguma sugestão?
    Bj. e obrigada,
    Sol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *