Tem muita polícia em Napa?

Pergunta recorrente aqui no blog do pessoal que quer aproveitar Napa alugando carro e voltando no mesmo dia. Vejam só o policiamento hoje, uma simples 2a feira, sem nada de especial acontecendo por lá.

Carro da polícia no acostamento em frente a Mondavi

E o outro, estacionado 100 metros atras

Não contem com a sorte, drink and drive é coisa muito séria por aqui.

8 ideias sobre “Tem muita polícia em Napa?”

  1. Oi Karin, nao conheço servicó de motorista por lá. Eu mesma faço um tour pela região. Olha nao sei o qto vcs sao esportistas, mas acho que bike pode até ser legal, se vcs nao beberem mto claro. bj, M
    Entrei em contato com as vinicolas que vc mencionou, vamos ver se els me retornam.
    O Chateau Montelena nao vale o trabalho. Já fui lá com varias pessoas que não curtiram.

  2. Oi Maryanne
    Vou passar 3 dias em Napa (de 31/10 a 3/11) com meu marido e vamos estar de carro alugado. Quais seriam as opções pra visitar 2-3 vinícolas por dia sem o carro?! Vamos combinar que esse negócio de 1 ficar sem fazer os tastings não é uma opção né?! Qual a graça nisso, se ambos estão indo justamente por conta do roteiro de vinhos?! Há algum serviço de motorista que dá pra contratar (sem ser limosine, wine train, pois não curtimos isso…)? Vamos ficar em um B&B em Sta. Helena, bicicleta é realista, considerando distâncias, clima, etc? Obrigada desde já pela ajuda!

  3. Boa noite, Mari! Parabéns pelo blog e pelas dicas mais do que úteis!
    Eu e meu namorado estamos indo a San Francisco em uma semana (onde alugaremos um carro) e, antes de seguir viagem ruma a Monterey e Carmel iremos passar um dia (e uma noite) em Napa. Após ler o seu post fiquei preocupada em como conseguiremos conhecer as vinícolas que estamos reservando e como faremos o tasting, considerando o risco de sermos parados pela polícia. Você sabe se há algum tipo de serviço em Napa especializado nisso? Como os turistas costumam fazer? (descartando, claro, a opção do wine train) Estamos reservando o tour + tasting na Domaine Carneros e na Iglenook, mas estamos preocupados com essa questão do drink & drive. Muito obrigada pela ajuda!
    Um abraço,
    Gabi

  4. Sol, só vale a pena comprar vinhos muuiiito bons em Napa. As vinicolas nao tem preços especiais, e os bons vinhos sao caros mesmo.

  5. Olá Maryanne,

    Fui fazer uma pesquisa do preço dos vinhos californianos aqui em SP , já que estarei aí em julho. Caros e com poucas opções. Como passarei um dia em NAPA, vc pode indicar alguma loja lá que vende de diversas vinícolas, quero experimentar o zinfandel ? Temos limite p/ comprar?
    Obrigada!
    Sol

  6. Cris, els ficam bem em frente às vinícolas mais concorridas, pra nao ter jeito de vc não passar por eles. Não dá pra arriscar. bj

  7. Hoje, 02/05 tive a mesma impressao…eu e minha esposa fizemos o tasting tour na mondavi e ao sair reparei que haviam diversas motos e alguns carros na area…acredito por serem as areas de vinicolas (drink & drive) e pegarem alguns….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *