Hamon Tower, pra ver a vista do Golden Gate Park

Em quase 10 anos por aqui e considerando o de Young Museum o meu favoritíssimo museu da região, precisei de uma amiga visitante pra me mostrar a torre de observação do museu, onde se tem uma vista super diferente de tudo o que você já viu de São Francisco. Essas coisas acontecem com blogueiros, né? Quando você menos espera, vem um “outsider”e te dá uma super dica da sua cidade.

Pra chegar no Hamon Tower, que fica no alto da torre do de Young Museum, você precisa encontrar o elevador e apertar o “9” pro “Observation Level”.

 

 

 

 

 

Pronto, chegou lá em cima, é só apreciar a vista. Senti falta de plaquinhas que mostrem pra onde você está olhando. Esse lado da cidade não é muito turístico, então a gente fica só com os “uau” “olha que lindo” etc.

Em dias sem fog, dá pra ver o mar lá de cima. Não foi o caso da terde em que estivemos lá. Desculpem pelas fotos tiradas com i-phone, mas dão uma idéia do lugar.

Thanks, Vanessa. Volte logo!

4 ideias sobre “Hamon Tower, pra ver a vista do Golden Gate Park”

  1. As exposições e o acervo são sempre interessantes, mas o acesso a torre é grátis e vale a visita, nem que seja rápida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *