Jean Paul Gaultier no de Young Museum

Exposições de moda sempre são interessantes, você sai entendendo muito mais sobre o estilista; e eu, ainda fico sonhando em como usar  os vestidos que vejo por ali. Mas esse não foi o caso na exposição que fui semana passada no de Young Museum. Jean Paul Gaultier não é, definitivamente, meu estilo de estilista. Mas, mesmo assim, adorei a exposição, e super recomendo pra quem gosta de moda.

Tenho notado a importância da curadoria nas últimas exposições que estive esse ano, e com JPG: From the Sidewalk to the Catwalk, não foi diferente. A montagem da exposição é brilhante e, depois de pouquíssimo tempo, você já entende a linguagem e a cabeça de JPG. Não vou contar o que é tão diferente pra não estragar a surpresa. mas, “believe me”, é muito diferente.

Vidros de perfumes JPG, lindos!

The Fashion World of Jean Paul Gaultier: From the Sidewalk to the Catwalk – Até 19 de agosto de 2012.

4 ideias sobre “Jean Paul Gaultier no de Young Museum”

  1. Maryanne, obrigada pelo link! Mesmo sem poder indicar alguma, esse link ja ajuda! (sim, imaginei que seria a primeira a perguntar, venho pesquisando na internet há algumas semanas e nada muito concreto! Perguntei pra uma conhecida que ja morou por aí e ela ficou de lembrar alguma; quando eu souber alguma indicação, te conto, assim, vc pode repassar a dica caso alguém pergunte novamente!)

    Um beijo

  2. Oi, Maryanne! seu site virou rota principal nas minhas navegações na internet! Pesquisei alguns posts por aqui sobre igrejas em SFO e não encontrei muito bem o que procuro. Gostaria de conhecer alguma igreja daquelas típicas americanas, com coral gospel e tudo mais. Vc sabe de alguma para me indicar?
    Um beijão e obrigada pelas preciosas dicas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *