Nasceu a ABBV – Associação Brasileira dos Blogs de Viagem

Hoje fiquei sabendo de uma notícia sensacional: O nosso sempre guru, Ricardo Freire, do Viaje na Viagem, fundou com mais 8 blogueiros, a Associação Brasileira de Blogs de Viagem.

A Associação foi criada com o objetivo de aumentar cada vez mais a importância dos blogs no planejamento de viagens, e com isso ajudar os blogueiros a se profissionalizarem; afinal, escrever um blog é um trabalho diário de busca de informações, tempo de redação, resposta aos comentários etc.

Grande iniciativa que só ajudará blogueiros e leitores, aumentando a credibilidade dessa ferramenta essencial para quem viaja. Você conhece alguém que viaje hoje em dia, sem consultar um blog sobre o destino? Eu não. E esperamos que esses números só aumentem daqui pra frente.

Parabéns Ric e Diretoria, muito sucesso pra vocês e pra todos nós.

4 ideias sobre “Nasceu a ABBV – Associação Brasileira dos Blogs de Viagem”

  1. Nem me fale, o Ric ‘e meu guru tb. Nao ‘e otimo qdo encontramos um blogueiro que sabemos que podemos confiar? Com ele ‘e assim pra mim, ele aprovou, eu vou atras. bj

  2. Excelente iniciativa! Quantas pessoas vocês blogueiros ajudam…
    Sou super fã do Ricardo Freire! Consulto seu blog desde 2005, quando, seguindo seus sempre excelentes conselhos, fui para a Pousada do Toque em São Miguel dos Milagres, Alagoas. Inesquecível!! Aí vi que ele falava a minha língua!!!! rsrsrsrs
    Bjo

  3. Mais do que justa e merecida uma associação de blogueiros de viagem, que, sem nenhum compromisso ou obrigação, nos ajudam a montar nossas incríveis viagens. Comecei a fuçar aqui e ali, desde o ano passado, quando fiz minha viagem com a minha família ao Canadá e NY. Este ano, estou bem mais afiada na procura do que pretendo com minha viagem à Califórnia e LV e fazendo o possível para não fazer perguntas repetitivas (às vezes isso acontece por dificuldades nossas de saber vasculhar os blogs…não nos levem a mal!!!)
    Quero, portanto, deixar registrada a minha satisfação de poder contar com tantos blogueiros de viagem que têm tanta dedicação e disponibilidade para nos ajudar.
    Um grande abraço, Maryanne, e parabéns mais uma vez!
    Rosária

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *