São Francisco, sem a Golden Gate Bridge

Hoje fui visitar a Haas-Lilienthal House, a única casa vitoriana da Bay Area, aberta a visitação. Adorei a visita e vou fazer  um post sobre a casa amanhã.

Mas o que quero destacar hoje, é essa foto que vi exposta lá;  São Francisco, logo após o terremoto, em 1906, com um detalhe que eu nunca percebido: a ponte Golden Gate não está lá, ela  só começou a ser construída em 1935.

Achei incrível, acho que nunca tinha visto uma foto da cidade sem a ponte.

2 ideias sobre “São Francisco, sem a Golden Gate Bridge”

  1. Obrigada Françoise, puxa que viagem legal que vcs fizeram. Adoro Carmel e Santa Barbara, acho que tô precisando voltar pra la. um beijo e obrigada again.

  2. Gostaria de agradecer imensamente as indicações fantásticas do teu blog.Almocei emYunteville no Bouchon,excelente ambiente e comida.Carmel dois restaurantes maravilhosos:La Byciclette e Cantina di Lucca ,vinhos excelentes ,serviço perfeito,aqui o hotel escolhido foi o Trade Wind, na Mission Street com o melhor breakfast da viagem ,o staff maravilhoso.Em SF a escolha caiu para o Hilton, localização perfeita na Uion Square,o Kuletos ,restaurante já nosso conhecido não decepcionou .o chá no Neiman Marcus continua ótimo e o almoço no caís continua uma boa pedida .Santa Bárbara com seu charme me atrai sempre,desta vez optamos pelo Four Seasons.Nossa estadia aí foi maravilhosa,quarto fantástico (imensooooo) com vista para o mar,produtos L’Occitane ,roupões ,piscinas .jardins,um 5 estrelas que preza seu nome.Destaque para o restaurante Tyllers,no Coral Casino Club que previlegia os hóspedes com instalações de cinema.Montecito bairro que tem o Jeanines para um ótimo café da manhã e o Luckys ,resto animadissimo e repleto de stars,foi aí que sentamos lado a lado com o ator Paul Sorvino.O restaurante Santa Barbara Fish House na Cabrillo tem os melhores peixes e lagostas da cidade.Bem precisando de dicas estou as ordens.bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *