Boudin Bakery, também tem na cidade

Eu já falei da Boudin Bakery nesse post aqui. O pão com gostinho amargo é uma instituição de São Francisco, e a Boudin do Fisherman’s Wharf é o melhor lugar pra conhece-lo, junto com a famosa sopa de caranguejo (que não é exatamente caranguejo, é molusco), também super conhecida como típica daqui.

Acontece que se você não estiver hospedado na área do Fisherman’s Wharf, pode ser que você chegue lá em uma hora que você não esteja com fome. Daí fica aquela culpa,; mas como eu vou embora sem experimentar a sopa? E o pão? Eu encontro em qualquer lugar?

Encontra sim, tem Boudin Bakery pertinho da Union Square, logo atrás da Macy’s. Lá você encontra a mesmissíma sopa de caranguejo e o pão da Boudin do Fisherman’s Wharf. A desvantagem é que não tem o ambiente do Fisherman’s Wharf, mas também é infinitamente mais vazia e menos barulhenta.

Você pede a Clam Showder ( baratinha, $ 6.29)

Não deixe de comer o pão, que é uma delícia!

Boudin Bakery – 170 O’Farrell  Street

9 ideias sobre “Boudin Bakery, também tem na cidade”

  1. Noooossa, aqui na minha cidade têm um festival de inverno, chamado Festival do Chocolate e lá têm um restaurante que serve sopa no pão italiano, que é um pão mais azedinho mesmo, idêntico a este da foto! Se essa Clam Chowder for parecida com as que têm aqui, eu não volto pra casa sem tomar uma! rs Pela foto parece ser deliciosa! =D

  2. Guta, de vez em qdo me da uma vontade e vou até la pra comer uma. Mas, uma de tempos em tempos tá mais que bom! bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *