Esse sábado tem Street Food Festival

Esse sábado, das 11 até as 7,  tem festival de comida de rua em São Francisco. Mais de 70 restaurantes e  food-trucks (caminhões  de comida, ainda não tem tradução), estarão lá, entre bandas de música, mariachis e bar tenders. O festival acontece no Mission District, o bairro mais latino ( leia-se mexicano) da cidade.

Estarei lá no sábado pra experimentar as comidinhas de rua do Slanted Door ( restaurante Vietnaminta que eu adoro), do Aziza, do Beretta e do Chez Papa Reto, entre outros.

O San Francisco Street Food acontece nesse sábado no Mission District (veja mapa), vá de BART e desça na 24th street. A maioria das comidinhas custa por volta de $8, e muitas custam só $3. Vale a pena ir lá explorar a vizinhança e comer um pouquinho.

Veja o mapa completo do evento aqui .

4 ideias sobre “Esse sábado tem Street Food Festival”

  1. Ia ser bem legal nos encontramos por la, ne? Estou pensando em ir por volta das 2 da tarde.. Nao conheço o Four Barrel, vou anotar. bj

  2. Oi Kelly, que gostoso ouvir isso, super obrigada. Vc me segue no instagram? Vou postar fotos das comidinhas do Street Festival amanha. bj

  3. Oba, bom saber! Vou tentar dar uma passada tbm 🙂 Provei alguns dos “trucks” quando estavam aqui no Fort Mason, moro na Marina então estava pertinho…yummy, yummy 🙂 Eu e meu marido adoramos passear pela região da Mission, especialmente na Valencia St. com direito a um cafezinho no Four Barrel. Quem sabe não nos encontramos por lá 🙂 Bjss

  4. Que delícia!!!
    Os foodies vão ao delírio!!!!!!! 🙂

    Só pra constar, o Hotelcalifórnia é a primeira coisa que eu abro a hr que sento na frente do PC.. To empolgadona fazendo o roteiro pra viagem do ano que vem, que desta vez há de sair do papel….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *