Blogs de viagem ajudam mesmo? Voce tem 5 minutos, por favor?

A ABBV (Associação Brasileira de Blogs de Viagem), da qual esse blog faz parte, está realizando um estudo em parceria com a empresa de pesquisas Idealis, para  mapear o perfil dos leitores de blogs de viagem no Brasil e  entender a importância dos blogs como fonte de informação durante o planejamento de uma viagem.

Existem diversas pesquisas que mostram que a Internet é um dos principais meios de consulta para busca de informações sobre viagens e destinos, mas como os blogs de viagem se inserem neste cenário?

Esta é a resposta que estamos buscando. E você pode nos ajudar. Basta clicar no link abaixo e responder o questionário. É rapidinho, não vai tomar mais do que 5 minutos do seu tempo.

Pesquisa ABBV –

Muitíssimo obrigada. Prometo divulgar os resultados, tão logo estiverem prontos.

5 ideias sobre “Blogs de viagem ajudam mesmo? Voce tem 5 minutos, por favor?”

  1. Querida Marianne, passei por aqui só pra te agradecer imensamente. Acompanho seu blog desde que decidimos vir pra Califórnia, há 6 meses atrás. Eu e meu marido chegamos na sexta, dia 06/09 e minha filha chegou ontem. A todo minuto penso em vc e no quão útil foi acompanhar seu blog. Prometo, na volta a SP, detalhar nosso roteiro e envia-lo para que, quem sabe, possa ser tão útil a alguém quanto foi pra mim os seus posts, do Rafael, da Melissa e de tantos outros que contribuiram e contribuem com o seu Hotel Califórnia. Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *