Tem Off the Grid em Berkeley

Já tinha falado sobre a  moda dos caminhões de comida nesse post aqui, mas eu só conhecia o Off the Grid de São Francisco. Qual não foi minha surpresa ao descobrir que o Food Truck Market, também está em Berkeley, e que a comida é uma delícia.

Apesar de não ser um número tão grande de caminhões, a variedade é grande. Tem comida indiana ( mango lassi e samosas maravilhosas), tailandês ( fila gigante, nem tivemos coragem de esperar), mexicano, natural, carnes ( com um hamburguer super saboroso) e libanês (ótimo  falafel). Isso pra falar só dos mais procurados e dos que mais gostei.

Por algum motivo que desconheço, o único food truck com sobremesa, vendia uns cupcakes, que não me inspiraram muito.

Os preços não são baixos como era de se esperar, considerando que você come em pé, ou sentado na calçada, e na noite que fui, estava bem frio. Os sanduíches custavam por volta de $10, a samosa $3 e o mango lassi também.

Existem 2 dias de Off the Grid em Berkeley; o que comento aqui no post, é o das 4as feiras, em North Berkeley. Vá um pouco mais tarde, me disseram que as filas são imensas na hora que abre. Eu fui por volta de 7:30, e ainda estava cheio, mas nada que não desse pra esperar.

Food Truck Market de Berkeley – Toda 4a feira, das 5 às 9pm, em North Berkeley, na esquina da Shattuck & Rose Street.

6 ideias sobre “Tem Off the Grid em Berkeley”

  1. Tiago, os 2 lugares sao super diferentes, depende muito do que vc quer. SF está mais perto de tudo, baladas, lugares turisticos etc. Berkeley é mais tranquilo, e vc vai demorar uma meia hora pra chegar em SF de metro. bj

  2. Olá Maryanne! Parabéns pelo blog! Estou planejando meu intercâmbio de 4 semanas para estudar inglês na escola ELS. Optei por casa de família mas estou em dúvida entre Berkeley e San Francisco. O que vc recomenda? Obrigado

  3. Maryanne, adorei o seu blog!
    Estou precisando de um curso preparatório para o TOEFL em Berkeley que dure 4 semanas, incluindo o exame. Vc me recomendaria algum? Tem contatos?
    Obrigada.

  4. Oi Maryanne,
    Estou indo para califa em dezembro e passarei 15 dias lá…..Gostaria que você me falasse alguns outlets em sf,la e san diego mas bem sem sair da cidades mais no centro…..adoro seu blog!!
    Vicky

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *