Final de semana: America’s Cup

Quem estiver por aqui no próximo  final de semana vai ter um problema: decidir como ir à todos os eventos legais que acontecem na cidade, e ainda, aproveitar as compras, porque afinal, 2a feira é Columbus Day, dia de liquidação.

Falei da America’s Cup do mês passado nesse post aqui, e agora eles voltaram com tudo. Já vi alguns barcos velejando na baía, e eles são lindos. Não entendo nada do esporte, mas como amadora, que adora o mar, posso dizer que a visão daquelas velas imensas com a Golden Gate ao fundo, é uma imagem que não deve ser perdida. Ainda mais se os dias continuarem gloriosos como nesse início da semana ( será que outubro vai finalmente trazer os dias bonitos de volta?).

Foto: americascup.com

As regatas acontecem de 2 à 7 de outubro dentro da baía de São Francisco, e podem ser vistas facilmente de qualquer ponto entre a Golden Gate e Embarcadero. Se você quer participar bem de perto, o melhor ponto é a Marina, mas pense bem como chegar lá, porque vai ser quase  impossível estacionar.

Se o tempo continuar lindo, acho que comprar ingressos pra ficar bem pertinho, um investimento que vai compensar.

As regatas acontecem entre 16 e 18horas, todos os dias. As regatas principais acontecem no sábado, e no domingo, às 13:50. O programa completo está aqui.

2 ideias sobre “Final de semana: America’s Cup”

  1. Maryanne, falando em dias bonitos, mais ou menos em que meses são os mais bonitos? Digo ensolarados, sem muito calor nem muito frio, de cartão postal?
    Um abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *