Domingo tem maratona, use o BART

Esse domingo (14/10) tem maratona da Nike em São Francisco. Eu sei que você provavelmente não vai correr, mas vai acabar pagando mais caro pelo seu hotel nesse dia, e não vai poder entrar e sair da cidade de carro ou shuttle, por causa da confusão.

O ponto de partida é a Union Square, e a chegada será na Great Highway (praia em frente ao Pacifíco). A parte Norte da cidade será mais afetada, mas a gente nunca sabe o tamanho da confusão no trânsito. Por isso, eu recomendo o uso do BART para ir pro aeroporto. Pelo menos, você sabe com garantia, qual a sua hora de chegada.

Aqui está o mapa da maratona e meia-maratona, no domingo de manhã:

4 ideias sobre “Domingo tem maratona, use o BART”

  1. Oi Maryanne!

    Acabo de chegar de uma mega viagem que começou com 5 dias em San Francisco. Que delícia! As dicas do site foram super úteis, depois volto pra contar com calma e pra dar algumas dicas também…

    Mando tudo isso por email, ou em algum post específico?

    Beijos

  2. Oi Mabili, prefiro que vc coloque as dúvidas nos posts. Eu recebo todos os comentários, não se preocupe se os posts não são recentes. bj

  3. Oi Maryanne! Eu estou amaaando seu blog! Abro ele todos os dias para pegar dicas para programar meu 1 mês por aí! Eu leio os posts e me surgem dúvidas, aí eu não sei se vale a pena postar nos posts pq não são recentes ou se eu poderia te mandar por email. Vc têm algum email que a gente possa conversar?
    Parabéns pelo blog! Bjinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *