Links da semana: Google Maps e Muir Woods

Deveria ter postado esse link há mais tempo, pois tenho certeza que  vai ser suuper útil pra um montão de gente que pergunta sobre localização dos hoteis, ou qualquer outra localização na cidade pra onde vai viajar.

O post é do pai de todos os blogs, o Viaje na Viagem, e ensina como usar o Google Maps, para planejar sua viagem. Aqui vai: Seu hotel é bem localizado? Descubra com o Google Maps

O post também fala sobre um assunto que tem aparecido últimamente por aqui: os hotéis mais longe dos pontos interessantes da cidade. Eu pessoalmente, não curto. E concordo totalmente com a opinião do VnV. É uma economia que não compensa.

Outro link legal, esse é  um post sobre o Muir Woods, aqui em São Francisco, tá super completo, cheio de informações boas:

Visitando a terra das sequoias gigantes; e as fotos do blog  Ideias na Mala, são maravilhosas!

9 ideias sobre “Links da semana: Google Maps e Muir Woods”

  1. Silvia, veja os comentarios do pessoal que veio pra cá estudar ingles. Acho que lá els falam sobre as escolas. Tempo; nao posso dizer como estará na epoca. Normalmente chove, o que nao quer dizer que vai chover esse ano. Os eventos continuam na cidade nessa epoca, só que tendem a ser em lugares fechados.

  2. Marcia, o Whitcomb tá no meio da pior região aqui. Se vc for ficar sozinha, eu mudaria de hotel sim. Vc vai curtir mais e nao vai ficar preocupada, a localização é ruim mesmo. bj

  3. Oi Mari, vc tá morando aqui? Por qto tempo? Vamos tomar um café juntas.
    Seu post sobre Muir Woods, e toda aquela região ficou otimo, e que fotos lindas!

  4. Ola Maryanne,
    Estou querendo ir para SF ficar 1 mes estudando ingles, estou em duvida entre a ELS e a Kaplan, gostaria de saber se realmente é ruim ir pra ai em dezembro/ janeiro pq dizem q chove mt. eu queria estudar mas explorar bem a cidade, tem muitos eventos artisticos para visitar ?
    brigadao
    sil

  5. Maryanne, parabéns adoro seu blog ! Vou para Sào francisco dia 11/11 e fico até o dia 17 a trabalho com um grupo, depois mais 5 dias de ferias sozinha. Com o grupo ficarei no hotel Whitcomb ( 1231 Market Street), li varios comentarios falando mal da localizaçao ( pedintes, drogados, inseguro para de sair a noite). Estou em duvida se permaneco lá os outros 5 dias ou mudo de hotel, os demais serao mais caros, pq no Whicomg tenho um preco especial. Os outros seria ( Fusion, Mystic Hotel ou Chancellor), dos que pesquisei até o momento. A distancia entre oWhitcom e esses e’emtorno de 1 ou 2milhas, porem esses outros falam que a localizaçao e’excelente. vale a pena mudar?
    Obrigada, bjs, Marcia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *