Oxbow Market, em Napa

Não é segredo pra quem acompanha esse blog, que eu adoro toda a região do Vale de Napa e Sonoma. Yountville e St. Helena são minhas cidades favoritas, e normalmente são meu destino quando vou até  lá. Até  que outro dia resolvi parar em Napa, na cidade de Napa, e descobri um lugar super simpático, com enorme potencial pra entrar na minha lista de favoritos. Dois lugares chamaram minha atenção nessa vsita, o Oxbow Public Market, e as lojas ao redor dele.

O Oxbow é um daqueles lugares super gostosos pra comprar coisinhas,e também pra comer alguma coisa. Sabe aquela loja com peças antigas, raras ou não, que agradam aqueles que já tem tudo? Lá tem. Tem também lojinhas de especiarias e de azeites da California. E tem também chocolates da California ( que eu nem sabia que existiam).

Depois de passear e comprar, você vai ter que decidir onde comer, porque tem pra todos os gostos. Eu escolhi um restaurante italiano dentro do mercado, onde comi super bem, e depois fui de cupcake de sobremesa.

O restaurante além de ser gostoso, e bonito também.

Meus cupcakes vieram daqui

Mas tem também mexicano, ostras frescas ou crepe francês.

Do lado de fora tem padaria e  loja de frios:

E muita arte pelas ruas:

E as lojinhas de ruas, também são irresistíveis; comprei um montão de coisinhas de decoração, daquele tipo inúteis, mas deliciosas de trazer pra casa e procurar o lugar perfeito pra elas.

Amanhã vou tentar postar as fotos do Instagram, que tirei por lá. Vocês também podem me  seguir por lá também, eu sou @hotelcalblog

Oxbow Public Market – 644 1st Street Napa, CA

16 ideias sobre “Oxbow Market, em Napa”

  1. Danielli, hotel em Napa com bom preço ( ou médio), só na cidade de Napa, que fica um pouco distante das vinícolas. um bj, M

  2. ola mari,
    estou planejando uma viagem à Califórnia para fim de setembro e tambem gostaria de saber como é o tour que vc faz pelo Vale do Napa e Sonoma e todas as condições. obrigada

  3. ola Mary,
    Vc podria me sugerir dois passeios bate-e-volta nos arredores de san francisco?
    um para casal e outro para familia com filhos menores.
    obg

  4. Oi Mari,
    Parabéns pelo blog ,ele está sendo meu parceiro de todo dia pra planejar minha viagem pra Califórnia agora em junho . Inclusive vou te mandar um email pra fazermos um tour em São Francisco !! Eu gostaria de algumas indicações de hotéis no Napa com diárias em torno de 300 dólares que seja bem romântico , se vc puder ajudar , suuuper obrigada amore !!!

  5. Jackson,Carmel vale sem duvida nenhuma. Já pra Napa depende muito do qto vcs curtem vinho e qto querem curtir. bj

  6. Olá Mari, estou indo passar minha lua de mel nos arredores de SF. Me diga uma coisa, vale a pena passar uma noite em algum Hotel de Napa ou investir uma noite em na região de Carmel?

  7. Oi fatima, talvez hoje nao seja o melhor dia pra falar de passeios de balao, mas vale a pena sim. Nunca ouvi falar nesse vale, dei um google e nada apareceu. Tem certeza que é esse o nome? bj

  8. Oi Mari, eu irei em julho para o Napa Valley e Sonoma. O que você me diz do passeio de balão sobre as vinícolas? Vale a pena? Estou planejando passar 2 dias nessa região. Eu li no Lonely Planet sobre uma estrada de 16 km no vale do Coleman que termina na Hwy 1. Esta estrada passa por vales cheios de pinheiros em direção ao mar. Você conhece? Alguém sabe me dizer que estrada é essa e onde começa?
    Obrigada.

  9. olá Mari,

    estou planejando uma viagem à Califórnia para início de junho e gostaria de saber como é o tour que vc faz pelo Vale do Napa e Sonoma. $ e todas as condições. Obrigada e parabéns pelo blog que é ótimo !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *