O que fazer na 5a feira de Thanksgiving

Você emendou os feriados no Brasil e tá por aqui  justo na  semana de Thanksgiving; o que fazer?

Minha primeira dica  é pra quem vai viajar nos dias 21 ou 22 ( 4a e 5a feira), chegue muito cedo no aeroporto, mas muito cedo mesmo, tipo 3 horas antes do voo. Isso porque esses 2 dias são os piores do ano pra viajar dentro dos EUA. Já disse algumas vezes, que o Thanksgiving é mais importante do que o Natal aqui, e é o feriado familia. Então imaginem todas as famílias, que normalmente moram nos 4 cantos do país, tentando se encontrar; e vocês podem ter idéia do que acontece nos aeroportos nesses 2 dias.

Na 5a. feira tudo fecha durante o dia. Eu sugiro fazer uma reserva num restaurante pro almoço e depois passear à pé pela cidade, até que as lojas abram, o que deve começar a acontecer por volta das 20:00 horas. Os outlets abrem por volta da meia-noite, confiram nos sites antes de sair de casa.

As promoções da madrugada  são incríveis, e os preços  começam a subir, juntamente com o sol, pela manhã. Mas isso não quer dizer que não valha  a pena ir fazer compras na 6a, sábado ou domingo durante o dia. Garanto que ainda vai encontrar preços super baixos. Mas vá munido de muita paciência, porque tudo é super lotado; lojas, banheiros e lanchonetes, normalmente tem muita fila e espera.

Se o seu negócio não é comprar, pode voltar a fazer seu roteiro turístico na 6a. feira; museus, atrações turísticas, e até as vinícolas do Napa Valley já estarão funcionando normalmente.

2 ideias sobre “O que fazer na 5a feira de Thanksgiving”

  1. Nossa Regina, 11 pessoas juntas, boa sorte! 🙂 Olha, todas as sugestões estão no blog, vou tentar postar mais programas pras crianças nessa época, fique de olho. bj

  2. Muito legal as orientações para quem visita a cidade e desconhece como as coisas funcionam. Ajuda bastante, saber o que se passa.
    Tenho consultado o blog para formar nosso roteiro do dia 01 a 08 de janeiro 2013.
    Somos 11 pessoas de 4 famílias . Aceito sugestões de Maryanne, caso seja possivel.
    Obrigada.
    Regina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *