Vendo a cidade do ônibus – linha 30 Stockton

Se você lê sempre meu blog, deve estar estranhando muito o título, porque eu nunca sei nada sobre os ônibus. Acho que só andei de ônibus uma vez aqui, e escrevi lá bem no início do blog, que esse não era o tipo de experiência que eu estaria disposta a fazer pelo blog.

Então, outro dia, dei de cara com uma crônica no jornal, falando justamente de uma linha de ônibus regular da cidade ( sim, tipo MUNI), que funciona quase como um ônibus de turismo, passando por vários pontos interessantes da cidade. Aqui vai o link ( em inglês), e traduzi o que achei mais interessante.

O ônibus é eletrico, e a linha é a 30-Stockton, geralmente lotado. Escolha um horário fora do pico, e pague só  $2 ( se você não tiver o MUNI pass), pelo passeio panorâmico.

O ponto inicial é a  CalTrain Station, bem pertinho do AT&T Park, e o ponto final é ao lado do Palace of Fine Arts, na Marina. No trajeto, ele passa por Chinatown, North Beach e Marina. Dá  pra ver também o Ferry Building, Alcatraz, Ghirardelli Square e o Moma. Parece um bom programa, né? Estou até pensando em ir pra conhecer. 🙂

4 ideias sobre “Vendo a cidade do ônibus – linha 30 Stockton”

  1. Oi Maryane, estou indo pra SF em março, do dia 04 a 17, gostaria de obter dicas sobre este período que estarei na cidade…? Obrigado Marco Nunes

  2. Olá, estou indo em fevereiro e achei muito legal seu blog! Com relação ao passeio, o ônibus para nestes pontos?
    Obrigada
    Helena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *