Árvores de Natal pela cidade

Ver árvore de Natal me parece ser um programa universal. Nāo importa se ela fica na Lagoa, no Ibirapuera, no Rockefeler Center ou na Disney. Levanta a māo quem nunca colocou as crianças no carro, e saiu procurando luzinhas.

Pra ver árvores em Sāo Francisco, você deve ir pra Union Square, onde fica a famosa árvore da Macy’s, com o rinque de patinaçāo. Também vale a ida ao Fisherman’s Wharf, onde tem a árvore do Pier 39, e a da Ghiradelli Square.

Vale tudo enquanto esperamos pelo Papai Noel!

4 ideias sobre “Árvores de Natal pela cidade”

  1. Quem não sonha passar um natal assim? Ver as árvores decoradas, patinar no gelo e se puder nevar iria fechar com chave de ouro.

    Ano que vem meu Natal será aí \o/
    Estou louco que chega logo o mês de março para poder ir logo.

    Abraços e bom natal.

  2. Eu imagino que natal e Ano novo nos Estados Unidos deve ser mágico! Exatamente como eu sonhava em passar quando via os filmes “esqueceram de mim” na sessão da tarde em casa! É muito sonho de criança! rs Beijo Mary

  3. Ai que saudade de São Francisco! Fui em maio deste ano com meu marido, fizemos o roteiro de quatro dias sugerido pelo blog e depois seguimos de carro para Los Angeles, parando em Carmel e Monterey. Foi perfeito! Com certeza irei voltar, mas por enquanto continuo acompanhando as notícias do blog e sonhando com a próxima viagem. Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *