Noite de 31 em Sāo Francisco

Quem acompanha um pouquinho o Viaje na Viagem, do guru Ricardo Freire, conhece bem a opiniāo quase unânime sobre o reveillon fora do Brasil: nāo é legal. Por mais que se tente reservar o melhor lugar da cidade, ter a melhor vista, ou comer a melhor ceia, você dificilmente encontrará calor humano, ou algum desconhecido te desejando feliz ano novo. Volto a repetir que nunca passei o reveillon em Sāo Francisco, e que minhas dicas pra essa noite, sāo resultado de leitura e pesquisa. Vou sugerir um programa pago, e um programa gratuito aqui.

Para um evento mais especial, vá ao baile de máscaras da Sinfônica de Sāo Francisco (http://www.sfsymphony.org/Buy-Tickets/2012-13/New-Year’s-Eve-Masquerade-Ball-with-the-San-Franci). Esse é o baile mais elegante da cidade, e homens precisam até de fraque pra entrar. Com certeza, será uma experiência bem diferente.

Davies Symphony Hall – a partir de 8 pm

O programa baratinho, é quase universal: fogos de artifício, na beira da água. O melhor lugar para assistir ao espetáculo Fireworks by the Bay, é no Embarcadero entre Mission e Howard Street ( os fogos serāo no Pier 14). Sāo 15 minutos de festa, onde é expressamente proibido beber qualquer tipo de bebida alcoolica na rua.

3 ideias sobre “Noite de 31 em Sāo Francisco”

  1. Oi, mary!
    Sempre acompanho aqui e tb quero dicas de restaurantes para a noite de ano novo!!

    Bjs e parabéns pelo site! Estou sempre por aqui!

  2. Oi Maryanne, estou indo para San Francisco no final do ano, e aí passaremos o Ano Novo. Vc teria alguma dica de restaurante legal, no Embarcadero onde pudéssemos reservar uma mesa? A ideia é buscar um restaurante que desse vista aos fogos…. Muito obrigada….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *