Dine About Town – até 31 de janeiro

Já está acontecendo a super promoção de restaurantes na cidade, o Dine About Town. Como todo ano, na segunda quinzena de janeiro, os restaurantes da cidade se unem e fazem uma grande promoção, com preços quase inacreditáveis para quem vem do Brasil.

O menú é sempre fixo, e custa $ 18.95 ( 2 ou 3 pratos) no almoço,  $ 36.95 no jantar. Todas as suas dúvidas podem ser respondidas aqui.

dine about

Reservas são obrigatórias, e o Open Table traz uma lista completa dos restaurantes separados por tipo de comida e localização. Mas não espere, pois pode ficar bem difícil encontrar lugar no restaurante que você escolher.

5 ideias sobre “Dine About Town – até 31 de janeiro”

  1. Estamos em San Francisco e gostaria de recomendar um ótimo restaurante que tem menu kids, se chama Butterfly Embarcarero , pier 35, tem um menu kids muito saudável e a comida para os pais muito gostosa, tipo thai.

  2. Fernanda, to super lotada de coisas e com hospedes em casa. Vamos tentar semana que vem? Vc me manda um e-mail com seu telefone? bj

  3. Bem vinda de volta…
    Mary, vc não tem ideia de como o blog tá me ajudando, vou eu e marido pras bandas da Califórina esse ano.. Falta um tempo ainda para a viagem, mas estou a mil com os preparativos.. Sou bem ansiosa e metódica, então estou organizado tudo.. Lendo mil coisas e minha maior referência tem sido o Hotel California.. Obrigada por dividir tanta coisa legal com a gente. Pra mim está sendo uma experiência muito bacana ler tudo o que vc escreve e organizar a viagem.
    Depois, quando eu terminar os meus mil roteiros e planilhas te mando para vc ver como foi de extrema valia o seu trabalho, sim, pq ter um blog e com tanta informação é um super trabalho. Parabéns!!
    bjoo grande…

    Ahhh e sobre o post de hoje, os foodies de plantão agradecem!! rsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *