Indian Spring Resort & Spa,em Calistoga

Quando comecei a procurar um hotel em Calistoga, a única certeza que eu tinha é que queria um hotel spa. Não demorou muito pra encontrar o Indian Spring Resort & Spa, que era bem localizado  (centro da cidade), tinha um spa, geysers e um preço bom. Reservei um dos quartos mais baratos, e lá fomos nós.

Os jardins do hotel

Os jardins do hotel

Não dei nada pelo hotel quando cheguei na recepção, mas o quarto e a áreas comuns são bem legais. Nosso quarto era espaçoso, cama bem confortável, cheia de travesseiros. O banheiro todo branco, vinha com 2 roupões de banho e várias toalhas para piscina, spa e banho. A melhor parte do hotel é o spa e a piscina, que não é uma piscina comum, é uma piscina com água naturalmente quente, porque existe um geyser dentro do hotel; aliás, ele fica bem pertinho, ao lado da piscina.

Você já viu um geyser? Sabe o que é? Vou explicar, porque eu não conhecia. Imaginem uma fonte natural de água fervente, isso é mais ou menos o que os geysers são. No terreno do hotel existe um deles, de onde sai água muito quente  24/7/365. Existem geysers que espirram água de tempos em tempos, mas o de lá é sempre, e você enxerga a fumaça saindo da piscina do hotel. A água é tão quente que eles precisaram cercar a fonte, pras pessoas não correrem o risco de se queimarem.

Foto do meu instagram

Foto do meu instagram

Daí você anda de bicicleta durante o dia (o hotel oferece), passeia pela cidade, vai  pras vinícolas, faz uma massagem no spa, e quando estiver anoitecendo, vai pra piscina! É bárbaro! A temperatura da água é de 35C, e não tem jeito de sentir frio. Eu sou super friorenta, e fiquei na piscina por mais de uma hora, com temperatura de 10C, do lado de fora. A água é tão quente que sai fumaça, e fica um ambiente super acolhedor, com pouca iluminação e bastante  silêncio. Ainda fiquei com metade do corpo fora da água, e fiquei muito confortável. O único mico foi ir do quarto pra piscina, porque usei  o roupão, com bota e meia de lã. Mas todo mundo faz isso.

A piscina é do início de 1900, e eles fazem questão de manter o estilo.

A piscina é do início de 1900, e eles fazem questão de manter o estilo.

Muita gente fica na piscina quente, durante o dia, eu não acho legal.

Muita gente fica na piscina quente, durante o dia, eu não acho legal.

Garanto que é o maior relax do mundo ficar apoiada no colchão, batendo papo,vendo as estrelas, e sentindo seu corpo semi-frio e semi-quente. Vou  repetir logo, logo.

2 ideias sobre “Indian Spring Resort & Spa,em Calistoga”

  1. Oi Fernanda, eu nao vi crianças por lá, mas acho que vale a pena ligar pra saber. ë bem mais perto que Tahoe.

  2. Adorei a dica! Você sabe se eles aceitam crianças? Era tudo o que eu queria para os meus finais de semana, mas meu queridíssimo só quer ir para Tahoe, Tahoe, Tahoe… rs Bjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *