Italiano na Union Street: Capannina

Estou sempre sugerindo restaurantes perto da Union Square ou do Fisherman’s Wharf, pro pessoal que tá de passagem por São Francisco. É sempre mais fácil sair pra jantar à pé, mas existem muitas outras áreas legais para se jantar e curtir a noite na cidade. E sempre dá pra pedir um taxi no hotel onde você está hospedado, e pedir um táxi no restaurante quando acabar de jantar. Uma área legal, nada turística é Cow Hollow, o bairro que fica entre Pacific Heights e a Marina. A rua mais interesante do bairro é a Union Street ( não confundir com Union Square), no pedaço entre Gough e Pierce Streets, e foi lá que fui jantar no Capannina.

campa

O Capannina é aquele típico restaurante italiano honesto, comida boa, preços bons, serviço simpático e ambiente idem. O maitrê tem um delicioso sotaque italiano, o que já me faz gostar de tudo, já de cara. Acho italiano falando inglês sempre uma delícia de se ouvir.

O cardápio tem saladas italianas como a Caprese, sopa do dia, , mussarela, presunto,bruscheta, peixes e massas. De sobremesa, dá pra escolher continuar na Itália com tiramisu e biscotti, ou optar pela França num creme brulée e seleção de queijos. Ainda oferecem um menú com 3 pratos por $25, entre 5 e 6 da tarde. Eu gostei bastante.

Capannina – 1809 Union Street , tel 415-409.8001

2 ideias sobre “Italiano na Union Street: Capannina”

  1. Bom dia Maryanne, estava lendo sobre o restaurante q vc postou; Capannina; e gostaria de te perguntar se vc tem alguma sujestão de roteiro onde eu possa terminar por volta das 5 da tarde p jantar no Capannina, já q estou no Chancellor Hotel na Union Square.
    Bjoss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *