Almoço chic-rústico em Napa

Já falei algumas vezes aqui no blog que o Auberge du Soleil em Napa é um dos meus maiores sonhos de consumo aqui na região. Acho o hotel lindo, charmoso, bem localizado, astral incrível etc, etc, etc. 🙂 Sabia que uma noite lá era algo que não cabia no meu bolso, mas qual não foi minha surpresa ao descobrir que um almoço ali, custa a mesma coisa que em qualquer outro bom restaurante da região ( e muuuiiito menos que em qualquer bom restaurante no Brasil).

Pra começar eu já acho o logotipo lindo!

Pra começar eu já acho o logotipo do hotel  lindo!

Conferi os preços  pela internet, e decidi que dava pra encarar o almoço no bar do hotel, mas chegando lá, resolvemos checar o menú do restaurante com 1 estrela Michelin, e não é que o almoço executivo custava $ 37 por pessoa com 3 pratos incluídos? Nesse terraço delicioso aqui:

DSC_3289

E com essa vista:

DSC_3273

DSC_3274

DSC_3278

Claro que a essas alturas não estávamos mais preocupados com o almoço, qualquer coisa que viesse seria muito bem-vinda, desde que pudessemos continuar alí, só brincando de adivinhar quais seriam os próximos formatos das nuvens que não paravam de correr de um lado pro outro. E não é que nosso almoço estava ótimo? O menú do dia trazia de entrada uma saladinha verde da região, risoto de camarões e profiteroles de sobremesa ( muitos, por sinal)! Tudo perfeito. O servico poderia ter sido melhor,mas quem está preocupado com o serviço nessas condições?

Depois do almoco que, repito, custou $ 37 por pessoa, mais bebida e impostos, fomos dar uma passeada pelo hotel.

DSC_3281

DSC_3283

As suites ficam separadas da sede, bem perto da piscina

DSC_3285

DSC_3293

Só os hospedes podem ficar na piscina, mas apesar do sol, estava bem frio.

DSC_3304

Delícia de lugar!!!!

E na saída, os vinhedos à caminho de Calistoga:

DSC_3306

É pra amar Napa Valley ou não?

Auberge du Soleil – 180 Rutherford Hill Road, Rutherford, CA

13 ideias sobre “Almoço chic-rústico em Napa”

  1. Oi Ligia,obrigada pelo elogio. Existem muitas vinicolas boas ao redor desse hotel. Vcpode tentar a Rurtherfors, ou a Mondavi ou Beringer. Esse lugar do hotel é lindo! bj, M

  2. Oi Maryanne!
    Sou de Belém do Pará e eu, meu marido e mais um casal de amigos estamos indo para a Califórnia no dia 20 de Junho próximo, pois nossa filha está estudando em San Diego desde Janeiro, então vamos aproveitar para buscá-la e passaremos 15 dias por aí, a começar por San Diego, Los Angeles, San Francisco, finalizando em Las Vegas. Em San Francisco passaremos 5 dias, estaremos de carro, e quero ir a Napa Valley, qual Vinícola vc poderia nos sugerir para visitar e se possível que ficasse próxima do Auberger du Soleil, pois adorei as fotos que vc postou e quero almoçar por lá.

  3. Maryanne! Tudo bem?
    Seu blog é melhor que muitos guias que temos no mercado brasileiro! Você está de parabéns!

    Estou planejando uma viagem para Califórnia com alguns amigos para janeiro/2014. Adorei essa dica que você deu desse restaurante e gostaria de saber se perto desse lugar tem alguma vinícola na qual poderíamos fazer uma degustação de vinhos… depois do almoço nesse lugar do post acima.

    Obrigada!

  4. É para AMAR Napa Valley com certeza! Quero mto mto mto conhecer Napa! Ohh God, 28 dias em SFO e eu quero ir para LA e tbm Napa e tbm Lake Tahoe e eu acho que vai faltar dias ainda! Preciso de uma ajuda em como me organizar para caber tudo no roteiro! =/ Liiindas essas fotos Mary! Beijos

  5. Oi Maryanne!
    Primeiramente parabéns pelo blog de excelente conteúdo e qualidade!
    Vou para São Francisco no final deste mês e seu blog está me ajudando muito a definir o roteiro. E pode deixar que quando voltar te contarei como foi!
    Eu e meu marido vamos ficar 04 dias inteiros em São Francisco e estamos pensando em passar um dia em Napa. Você acha que realmente vale a pena perder um dia em SFO para conhecer Napa ou não?
    Beijos

  6. Nossa, adorei a dica! Estarei no festival Bottle Napa Rock dia 10/05 e dia 11 é meu dia aí nos states, com certeza vou almoçar aí!
    Parabéns pelo blog e mais uma vez, obrigada!
    Mary

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *