Como foi exatamente o clima em abril 2013

Continuando a série “Como foi exatamente o clima”, devo dizer que o mês de abril foi bem agradável para os turistas aqui. Começou com um pouco de chuva e frio, até meio ruim pra aproveitar alguns dias, mas no geral foi muito bom.

A partir da segunda quinzena, o tempo começou a melhorar, o sol apareceu quase sempre,  junto com um vento gelado. Mas nada que um bom casaco contra o vento não suporte. No geral, foi um abril que deu pra aproveitar bastante, diferente de alguns anteriores, onde a
inda chovia bastante.

8 comentários
  1. hotelcaliforniablog
    hotelcaliforniablog says:

    Ana Paula, meu nome é Maryanne, e não Ricardo. Veja as rspostas pra suas perguntas na categoria “Clima”aqui no blog. bj, M

  2. Ana Paula
    Ana Paula says:

    Oi Ricardo.
    Estou indo pra SF dia 24/4 ficarei 3 dias depois vou pra Los Angrles fico 6 dias e seguiremos para Las Vegas a viagem termina dia 13/5.Gostaria de dicas a respeito do clima nessa época no roteiro se preciso de levar muita roupa de frio.
    Obrigada.

  3. Ricardo
    Ricardo says:

    Maryanne, favor desconsiderar a pergunta anterior. Pelo que vi aqui, as chances são de encontrar um clima mais quente no final de setembro do que no final de agosto. Acho que vou optar por essa data. Obrigado!

  4. Ricardo
    Ricardo says:

    Olá! Parabéns pelo blog que é excelente. Estou com duas opções de datas para conhecer a cidade por 4 dias. Entre 31/08 e 04/09 ou entre 27/09 e 01/10. Considerando as datas possíveis, você vê diferença em se tratando de possibilidade de clima? Obrigado!

  5. Juliana Barth
    Juliana Barth says:

    Oi Mari,
    Estou embarcando praí no sábado!
    É minha primeira vez, estou ansiosa!
    Vou ficar hospedada no Nikko e chego a tardinha, então quando chegar no hotel já será noite.
    Pensei em jantar no Cheesecake, para começar bem a viagem (e tb pq é pertinho), mas me peguei pensando: é seguro ir à pé?????
    Apesar de ser 2 quadras de distância…
    Estou com um pouco de receio!
    Obrigada pelo blog, tem ajudado MTO!
    Bjao

Deixe um comentário

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *