Ir embora é sempre triste

Primavera em Napa

Quem me acompanha aqui sabe da minha paixão pelo Napa Valley. Pra mim, todo dia é dia de ir até lá e toda época é perfeita. Mas pra quem tem pouca chance de visitar Napa, a época certa está pra começar. As uvas que foram plantadas no final do ano passado já estão começando a aparecer, e as flores estão por todo o vale. Ainda não está tão bonito quanto em setembro, mas eu já acho que vale o passeio.

Sábado passado fomos pra lá mais uma vez, e não nos arrependemos. Sempre encontro novidades, novas paisagens, um novo ângulo e cantinhos que estão alí, esperando pra serem descobertos. Cheers  :-)

Casas maravilhosas

Casas maravilhosas

As parreiras já em crescimento

As parreiras já em crescimento

Aqui também se trabalha

Aqui também se trabalha

Cantinhos escondidos

Cantinhos escondidos

Quero essa vista pra chamar de minha

Quero essa vista pra chamar de minha

Ir embora é sempre triste

Ir embora é sempre triste

16 comentários
  1. Romeo Carnevalli
    Romeo Carnevalli says:

    Oi Mary! Temos interesse sim nesta sua proposta. Vc poderia elaborar um ro-
    teiro para dois dias, com os preços que vc cobraria e as vinícolas a serem visitadas? Daí, converso com meus amigos e se der certo, fechamos com vc. Pode ser? Aguardo seu contato
    Cheers
    Romeo Carnevalli

  2. hotelcaliforniablog
    hotelcaliforniablog says:

    Oi Romeu, acho legal ficar em Yountville. No caso especialistas como vcs, faço um roteiro de vinicolas que tem um custo diferenciado. abraço, M

  3. Romeo Carnevalli
    Romeo Carnevalli says:

    Oi Maryanne! Acompanho vc a algum tempo no Twitter e Instagram e estou com uma viagem programada para San Fco e Napa Valley no final de Setembro.
    Sem querer te incomodar, qual cidade da região do Napa Valley vc indicaria para ficarmos 3 noites? Quais as vinícolas que valem a pena visitar e se tem alguma com degustação e almoço incluído? Iremos em 3 amigos, eu e outro colega somos médicos e outro colega tem uma academia. As espôsas desta vez não irão. Todos nós estamos na faixa dos 56 anos. Obrigado pela atenção e parabéns pelo trabalho.
    Romeo Carnevalli, cirurgião vascular, Maringá, Paraná

  4. Luciana
    Luciana says:

    Mari

    Refletimos e decidimos que talvez nao seja o passeio adequado para uma crianca, mesmo a do tipo ” parceira ” de viagem.Ate porque , existe uma motivo pelo qual a presenca delas nao e permitida, nao e mesmo ? Ficara para a proxima.
    Estou enlouquecida com o teu blog, espero ler tudo que puder ate a viagem, tu acreditas que nao consegui ingressos para Alcatraz com 3 meses de antecedencia ?

    Muito Obrigada,

    luciana

  5. hotelcaliforniablog
    hotelcaliforniablog says:

    Oi Luciana, vc pode visitar as vinicolas,mas nao sao todas que permitem crianças com menos de 12 anos entrar no tour. Precisaria verificar uma a uma. um bj, M

  6. luciana
    luciana says:

    Vamos passar um mes na California em janeiro, gostaríamos de visitar o Napa Valley. Estou na duvida pq estaremos com uma crianca de 8 anos. Ele aproveita numa boa restaurantes e passeios e a ideia tb. nao é fazê-lo percorrer vinícolas mas se quisermos fazer alguma visita , tu sabes se é permitido ?
    Obrigada

  7. hotelcaliforniablog
    hotelcaliforniablog says:

    Oi Malu, é uma otima opção. Nao conheço hoteis por la nessa faixa de preço, nao . Os que conheço sao acima de $ 300. bj, M

  8. malu
    malu says:

    Boa noite,
    Vou passar 20 dias na California em Junho começando por San Francisco e terminando em LA e estou devorando seu blog ;).
    Estamos pensando em ficar 5 dias explorando SF e depois pegar a estrada. Pensei em fazer a 1. parada em Napa / Sonoma. Passar o dia passeando e pernoitar lá para podermos provar os famosos vinhos da região.
    É uma boa opção realmente ? Vc teria alguma indicação de hotel na faixa de U$ 150 ?
    Muito obrigada e parabéns pelo blog.

  9. hotelcaliforniablog
    hotelcaliforniablog says:

    Claudia, acredita que é a primeira vez que estarei aqui em 4 de julho? Ainda nao vi, mas com certeza deve ter fogos no Embarcadero.O resto, está tudo fechado. É um dia pra ficar ao ar livre, fazer piquenique e ver os fogos. Farei umpost logo que sair a programação. bj

  10. Claudia
    Claudia says:

    Maryanne, boa noite, estarei em SF em julho e principalmente no dia 4, gostaria de saber se há algo muito especial para fazer neste dia??

  11. Kelly
    Kelly says:

    Super lindo.. Agora é definitivo.. Passagens compradas!
    Já li o blog quase que inteiro umas duas vezes.. To separando e encaixando as coisas no roteiro. Vamos passar dois dias em Napa em setembro… Estamos contando os dias!!

    Bjo grande e obrigada sempre pela disposição de compartilhar tudo por aqui.

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] E só pra terminar, falei do  Napa Valley que tem o astral que eu  curto e adoro,  nesse post aqui. […]

Deixe um comentário

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *