Walgreens, agora virando chique!

Passei hoje de manhã no centrinho de São Francisco e dei de cara com uma loja Walgreens, totalmente repaginada;  chique até! Pra quem não sabe, a Walgreens aqui, equivale à Duane Reade em Nova York: você encontra uma em cada esquina. O que não chega a ser um problema, já que sempre precisamos de alguma coisinha que vendem por  lá.

Fiquei curiosa e fui pesquisar a nova estratégia da Walgreens, e não é que descobri que eles compraram a Duane Reads de NY.(mas não sei se vai mudar o nome ou não), e também compraram parte da Boots, uma drugstore inglesa, que vende a minha lixa de unha e tesourinha de unhas preferidas no mundo. Tenho elas há anos e não acabam. Você coloca a lixa de unha embaixo da água quente, e ela fica nova. Uma coisa incrível de boa! Já começaram a vender alguns produtos Boots aqui, mas ainda falta muita coisa.

O primeiro andar da nova loja é quase um supermercado, com baristas servindo seu café expresso ( pago), pão da Acme Bread ( the best), e docinhos. O  segundo andar parece mais a Walgreens a que estamos acostumados. Aliás, esse tipo de loja, as ‘Flagship Stores”, só existe em 10  cidades americanos, e o objetivo é mesmo levar o consumidor até lá diariamente. As instalações pra quem usa a farmácia ( um dia eu conto como as farmácias aqui são diferentes), também são bem melhores, com salas exclusivas pra vacinas e testes.

Passe lá, fica ao lado da Uniqlo, loja ótima, que também já falei aqui.

8 ideias sobre “Walgreens, agora virando chique!”

  1. Oi Mike, ficou muito legal né? adorei tb todas as opções de comida saudável que els tem. bj pra vc., M

  2. Essa Walgreens ficou chique mesmo Maryanne, passei la esses dias para compras umas coisas ai quando estava na fila para pagar veio um funcionário com uma maquininha e perguntou se eu iria pagar com cartão, ai disse que sim então ele já passou a maquina nos códigos de barra dos produtos, passou o cartão e pronto, nem precisei ir até o caixa. Foi muito bacana! Um abraço!

  3. Oi Renata, fica na Powell St, ao lado da loja da Uniqlo. Vale a pena, vc vai ficar doida lá dentro, além da loja ser um charme. bj

  4. Oi Maryanne, fiquei super curiosa em conhecer esse Walgreens. Sou viciada em walgreens, target, cvs, etc. Mas esse novo eu não encontrei ainda. Moro em SF e estou sempre ali por downtown, mas não vi esse novo. Pode me explicar certinho onde fica ? Quero mto ver a diferença e conhecer esses novos produtinhos. Tks !

  5. Eu fui nesta Walgreens e é enooooorme! Sempre no final do dia, antes de voltar para o hotel, que era bem pertinho, passávamos lá. A variedade de produtos é grande, a seção de beauty e makes, tem muita coisa. Vale a pena conhecer.
    Bem próximo a Walgreens fica a estação do cable car Powell-Mason, já que está na região vale aproveitar e dar uma voltinha de cable car.

  6. Oi Andrea, a CVS tem proeços bem bons, mas acho o BBB bem carinho. Pelo menos os daqui da California sao caros. bj, M

  7. A Walgreens comprou a Duane já há uns 4 anos e eles não mudaram o nome da rede Duane Reade, pois é praticamente um patrimônio de NY, hehehe! Tem uma Walgreens gigante no meio da Times Square e todo o resto é Duane Reade. Inclusive criaram a Look Boutique, um andar de cosméticos com marcas mais diferenciadas em algumas lojas Duane pela cidade. Mas em todas as cidades americanas em que já estive a Walgreens é sempre a mais cara em quase tudo. CVS e Bed Bath & Beyond tem preços muito melhores em inúmeros produtos de farmácia e maquiagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *