15 ideias sobre “180 hotéis na California no Viaje na Viagem”

  1. Manoela, os hoteis de Santa Barbara e Carmel parecem bons, apesar do de Carmel ser em Monterey. O de Sf fica num lugar mto ruim, eu pediria pra trocar. O resto eu nao conheço as cidades para opinar. um bj, M

  2. Maryanne, acho que os hotéis não apareceram no post anterior…vou colocá-los novamente abaixo. Obrigada !
    San Francisco- 06 a 09/03 – Hotel Holiday inn Civic Center (Hospedagem sem café)
    Carmel- 09 a 10/03 – Hotel Best Western Plus Victorian inn (Hospedagem com Café)
    Cambria- 10 a 11/03- Hotel Cambria Pines Lodge ( Hospedagem com café)
    Santa Barbara- 11 a 13/03 – Hotel Sandpipper Lodge ( Hospedagem com café)
    Lax (Anahein) 13 a 15/03 Double Tree By Hilton hotel Anahein ( hospedagem sem café )
    Lax- 15 a 20/03 – hotel Double Tree by Hilton Los Angeles – Westside- (hospedagem sem café)

  3. Olá Maryanne!! Tudo bem? Poderia me ajudar na escolha dos hotéis? Pretendo fazer a PCH de São Francisco a Los Angeles de 05/03/15 a 20/03/15 e ir aos parques da Disney, Six Flags e Universal e também conheçer Big Bear. A Agencia me passou os hotéis abaixo. Poderia me dar sua opnião? Desde já, muito obrigada ! Parabéns pelo Blog !! É show de bola e não consigo sair dele

  4. Olá, estarei me hospedando no Hotel Whitcomb em Setembro. Foi indicação de um casal de amigos. Estou preocupada pelos comentários, já paguei, mas e perigoso e sujo? Homeless parece que tem muito por ali mas fazem alguma coisa?
    Obrigada!
    Patricia

  5. Nossa Marcelo, que problemao. Tem muita gente que fala muito bem do Priceline, eu nunca usei em nenhuma das minhas viagens. Sei que sou chata e um hotel ruim vai acabar com meu humor. Qto a mudanças, sempre soube que els nao fazem de jeito nenhum, mas em caso de doença, já é um pouco demais. Sugiro que vc coloque seu comentario no trip advisor, pq sempre ouço elogios a eles. um bj, M

  6. Priceline é uma roubada total!!!
    A partir do momento que ele pede para abranger a área do hotel a ser reservado, cuidado! Diminua o lance também. Reservei um hotel em San Francisco e não tive este cuidado. Paguei caro por um hotel em Chinatown. Tentei cancelar e eles nem te respondem direito, já possuem respostas pré determinadas. Pra piorar, minha esposa desenvolveu hérnia de disco cervical, mandei email para eles com cópia do laudo da ressonância e eles nem responderam. Final das contas: não viajei e amarguei um prejuízo de US$ 1200,00!!!

  7. Oi Flavia, acho que fevereiro é uma época bem tranquila pra viajar por ai. Eu só tomaria um cuidado maior na noite de 14 de fevereiro, que é dia dos namorados nos EUA. bj, M

  8. Oi, Maryanne, tudo bem?
    Estou planejando uma viagem de 15 dias com meu marido em Fevereiro para SF, LA e LV, passando por Carmel e Monterrey. Vamos alugar um carro e ir descendo.
    Minha dúvida é se a gente reserva os hotéis de SF e LA por aqui ou se dá para conseguirmos um quando chegarmos aos locais. A idéia seria ficar mais livre para percorrer as cidades, sabe? O que vc acha?
    Desde já, agradeço.

  9. Oi Maryanne, esqueci de postar…Tanto o hotel de San Francisco (Chancellor Hotel) quanto o hotel de Monterrey (Mariposa Inn) foram dicas suas, do seu blog q eu acatei e recomendo a todos.
    Parabéns, mais uma vez!

  10. Bom dia Maryanne, voltei da Califórnia semana passada e estou passando aqui p deixar meu comentário sobre os hotéis os quais me hospedei. Em San Diego fiquei no Gaslamp Suítes, no Gaslamp Quarter (boa localização, quartos reformados e espaçosos), em San Francisco fiquei no Chancellor Hotel em Union Square (ótima localização, central, seguro, quando voltar me hospedarei novamente!), em Monterrey, no Mariposa Inn (ótimo também!), em Pismo Beach no Qualitty Inn (bom, hotel de passagem) e em Santa Mônica no Shore Hotel (ótimo, de frente para o píer, perto da Promenade).
    E gostaria de te agradecer e parabenizar pelas dicas e posts valiosos que vc posta sempre, sou leitora assídua e voltarei no próximo ano p a Califórnia para fazer o Valle do Napa que este ano não deu tempo!
    Bjoss e fique bem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *