Estacionamentos a U$ 10 por dia!

Notícia boa hoje: Todo mundo sabe que os estacionamentos no centro de São Francisco são caréssimos; dependendo da época e dos eventos que estejam acontecendo na cidade, você pode pagar  fácil  $7o por dia em estacionamentos como o da Union Square e Mission Street e $ 40 por noite, em qualquer hotel da cidade. Isso sem falar nos estacionamentos do Fisherman’s Wharf, onde qualquer paradinha pra almoço e uma voltinha vai custar por volta de $25.

Pois não é que me deram uma super dica de estacionamentos baratos, e eu já fui lá testar pra ver se era verdade mesmo. Sim, os estacionamentos listados abaixo oferecem diárias de 12 horas ( diurnas) por valores entre $ 8 e $ 10/dia. Não é incrível?

map blog

A pegadinha? Todos os 3 estão localizados numa zona muito feia, no bairro Tenderloin, que é um dos piores da cidade, como falei aqui. Mas quer saber? Eu não vi problema nenhum. Estava com amigos, e estacionei o carro na hora do almoço e voltamos pra buscar perto das 7 da noite. Fiquei feliz da vida por ter pago só $10 por todas essas horas.

Fiz o teste na semana retrasada, quando não havia nenhum evento super importante na cidade. Pode ser que em épocas muito concorridas, com os grandes eventos que listei aqui, os preços aumentem um pouco. Mesmo assim, serão infinitamente menores que em qualquer outro lugar da cidade.

Esses são os endereços dos estacionamentos que utilizei: 51 Mason Street, 53 Mason Street e 118 Eddy Street. Muito longe do seu hotel? Use essa app aqui, Park Me, pra procurar o estacionamento mais barato, perto de você.

2 ideias sobre “Estacionamentos a U$ 10 por dia!”

  1. Depois que deixei o cometário li seu outro post…rsrs. Bom, nem precisa responder, acho que não é um bom lugar pra ficar MESMO.
    tks anyway

  2. Olá, li seu post sobre os estacionamentos e fiquei um pouco preocupada porque acabei de reservar um hotel na eddy street. O preço e a localização eram muito convenientes. Você acha o bairro muito ruim pra se hospedar?
    Obrigada e parabéns pelo blog. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *