Use seu celular nos EUA por apenas $2/dia!

Minha querida afilhada veio passar uns dias comigo e acabou fazendo uma descoberta super interessante: um plano da T-Mobile para uso em smartphones que custa só $2 por dia, com ligações e dados ilimitados ( dentro dos EUA). Aqui vai o passo-a-passo, pois achei bem fácil, foi muito útil e muito barato.

1- Traga seu smartphone do Brasil, consulte os planos antes de viajar pra resolver qual a melhor opção pra você. Veja esse link aqui e desça a página até “Pay by the day”.

2- Procure no site a loja da T-Mobile mais próxima do seu hotel

3- Peça o plano escolhido, eu acho que o de $2 por dia cobre bem as necessidades básicas de quem está viajando. Você fica com um número local, pode telefonar se necessário, navegar na internet, usar o GPS e verificar e-mails.

4- O número que você usa vai custar $10 que serão pagos somente na primeira compra. Se você viaja sempre, pode guardar o chip e usar sempre que vier pros EUA. Aqui nos EUA não existe custo de ligação interurbana, eu falo com um celular de Nova York com meu número de São Francisco, como uma ligação comum. Assim, dá pra usar o número em qualquer viagem pros 50 estados americanos.

5- Se vai ficar 10 dias, vai custar $10 pelo chip, mais $20 ($ 2por cada dia) e mais taxas; não existe número mínimo de dias pra compra.

Existem outras opções,como pra quem precisa ligar pro Brasil pra telefone fixo. Mas aí são casos específicos, é só procurar no site o plano que mais te convém. Tenho certeza que a opção de $2/dia vai funcionar pra maioria do pessoal que vem passear por aqui.

Obrigada Dê, aguardamos o resto das suas ótimas dicas! 🙂

25 ideias sobre “Use seu celular nos EUA por apenas $2/dia!”

  1. Tbm não achei mais os planos diários no site, só um de US$5/dia que não compensa já que vou ficar 16 dias. Vou deixar pra ver lá na loja quando chegar e conversar com o atendente pra saber qual a melhor opção. Se alguém tiver mais informações, compartilhe 🙂

  2. Ola.
    Acho que não rola mais. Não tem mais planos diários no site. Acho que somente mensal…
    Será que mudou de link?

  3. Maryanne, tudo bem?
    Tenho um casal de amigos que estão indo para SF daqui 15 dias e eu gostaria de saber se a Loja de SF da Apple ainda está lotada pois queria umas encomendas, eheh. Se preferir me responda privado mario.garcez@globo.com
    Obrigado,
    Mário

  4. Olá! Estou adorando as dicas…por favor, sabe dizer se posso utilizar o meu smartphone do Brasil? Tenho que desbloquear ao chegar nos EUA para utilizar o chip da T-Mobile?? Obrigada!!!!

  5. Oi Dani, a principio vc estaria coberta com o chip sim. Pode ser que tenha pontos que nao tenha sinal, mas nesse caso, acho que o GP do carro tb nao teria, certo? Mas é mto dificil dizer quais sao esses pontos. Um bj, M

  6. Bom dia Mari
    Primeiramente meus parabéns pelo Blog. Ele ajuda muitíssimo a quem está viajando por SF! Estou amando.
    Estou planejando minha viagem que será San Francisco, Yosemite Valle, Napa depois Highway 1 até Los Angeles. Você saberia me dizer que se somente com esse chip da T-Mobile eu me viraria bem com o GPS do google maps (sem ter que alugar GPS para o carro)?
    Minha preocupação é de que não tenha um sinal muito bom para celular nessas áreas. Gostaria de ouvir uma opinião de quem conhece melhor.
    Muito Obrigada
    bjs

  7. Olá Mary,

    Graças a grandes esforços e também com a grande ajuda das informacoes do HotelCalifornia, estaremos chegando aí em San Francisco dia 19 de outubro para, a partir de 23 seguir pela Bir Sur até Los Angeles e depois Las Vegas. Fica o convite para quem, de repente, quizer compartilhar alguma coisa. abs.

    anselmo Pantoja – Belem Pará .

  8. Amei a dica, não tem como ficar 1 mês só vivendo de wifi, ainda mais que irei sozinha… Não conseguiria…
    To apaixonada pelo blog! Parabéns Maryanne!
    beijosss

  9. Oi Maryanne.. tudo bem?

    Acabo de conhecer o seu blog, procurando por dicas de San Francisco e adorei!!

    Chegarei em SF no dia 16/08 e vou ficar até dia 25/09, gostaria de informações de que bairro posso ficar… Vou com meu marido e meu bebe de 1 ano.

    Quero alugar uma casa ou apartamento….

    Pode me ajudar????

    Obrigada,

    Valeria

  10. Olá Maryanne, Parabéns pelo blog! sempre leio mas decidi comentar hoje, rss…..

    Uma dúvida, no item 5 quando vc diz ” vai custar $10 pelo chip, mais $20 ($10 por cada dia) ” não seria ($2 por cada dia) x 10 dias = $20???
    No aguardo dos próximos posts.

    Um abraço.

  11. Que honra ter minha dica publicada no melhor blog de viagem que conheço! O plano funciona super bem e tem nos ajudado muito em nossas ultimas viagens! Apesar de gostar de me desligar do mundo durante as ferias, ter acesso a internet e gps em viagens ajuda demais!

  12. Utilizei o serviço da T-mobile em minha viagem a SF, LV e LA em dezembro e na época fiz uma pesquisa de como seria a maneira mais econômica de usar a internet/gps no celular por um período de 15 dias. Fui até uma loja, escolhi o plano de $3/dia, a atendente perguntou por qtos dias e foi cobrado somente o valor do crédito, o chip não foi cobrado.

  13. Maryanne, seu blog é um tesouro pra quem vai à SF Bay Area!! Parabéns e obrigada por dedicar parte do seu tempo com dicas que tanto ajudam à nós, brasileiro perdidos! Kkkkk Vou fazer um intensivo de leitura por 3 dias aqui no seu “diário”

  14. Eu, minha esposa e meu filho ficamos 13 dias viajando de San Francisco a San Diego pela Highway 1. No segundo dia em San Francisco eu comprei um Chip para Iphone e fazia ligações ilimitadas para os telefones fixos do Brasil, com acesso a Internet 3G na velocidade de 4 Mb dentro da cota e depois 2 Mb. Tudo isso ficou aproximadamente 70U$. O sinal da T-Mobile não é o dos melhores, mas nos atendeu durante toda a viagem e valeu muito a pena. Essa realmente é uma boa dica.

  15. Maaaary, eu fiz um plano da T-MOBILE! Fiz um plano para 30 dias! Eu paguei 10 USD pelo Chip, 50 USD para ligações ilimitadas dentro dos Estados Unidos e SMS e mais 10 USD para ligações Ilimitadas para fixos no Brasil e SMS para qualquer celular do Brasil! Saiu US$ 70 dolares tudo, não é lá muito barato, mais para mim que não falava com a minha mãe há 1 semana foi maravilhooso! Agora falo com ela todo dia 1 hr no telefone, falo com meu namorado, to uma super ligadora! hahahahaha E eu nem tenho um Smartphone, tenho um celular dual chip velhinho velhinho e ele tá funcionando perfeitamente aqui! BeeeeeijOs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *