Julho e suas atrações em São Francisco

Pela primeira vez em anos estamos tendo um verão com cara de verão, e a cidade está super lotada, montão de atividades e montes de turistas de todas as ncionalidades.  A America’s Cup tem eventos quase que diários, e cada final de semana tem um festival diferente. Aqui vão os principais eventos do mês na cidade:

America’s Cup – As arquibancadas ficam no Pier 27, mas também tem muita coisa acontecendo na Marina. Confira a programação do dia nesse site aqui.

SF Jazz Summer Sessions: Concertos ao longo do mês , nesse site aqui. 

Aids Walk – caminhe pela AIDS no dia 21 de julho, são 6 milhas dentro do Golden Gate Park. Mais informações aqui.

Exposições no Legion of Honor, California Academy of Sciences e no Asian Art Museum.

Concertos da Orquestra Sinfônica de São Francisco aqui.

Concertos de verão grátis no Stern Grove, nesse site aqui.

Para crianças, tem também o SFZoo, com várias exibições.

Aproveitem muito, mas nunca esqueçam seus casacos, pois verão em São Francisco, pode ser cheio de surpresas.

2 ideias sobre “Julho e suas atrações em São Francisco”

  1. Oi Angela, acho uma delicia passer uma noite emm Napa. Calistoga é uma boa opçao sim, clique em Calistoga na coluna de categorias e veja o hotel onde já fquei. Qto aos hoteis de SF, veja a categoria Hoteis SF aqui no blog. vcs nao quiserem alugar carro e ficar em Napa, eu tenho um tour de um dia bem legal pra fazer por lá. Veja aqui: http://hotelcaliforniablog.com/tours-com-hotel-california
    um beijo, Maryanne

  2. Olá Maryanne!
    Descobri seu blog e adorei!
    Farei uma viagem no Reveillón para LV e depois SF com alguns amigos. Pretendemos ficar 5 dias em SF (02 a 07/01/14) e queremos ir a Napa Valley. Tenho algumas dúvidas: pedi à minha agente para cotar o aluguel de um carro em SF, para ir à Napa e depois passear pelos pontos legais da cidade. Mas pelos seus posts, parece não ser necessário ter carro o tempo todo. O que recomenda: alugar somente para ir à Napa ou é interessante para conhecer a costa e tudo o mais?
    Outra coisa: acha válido um pernoite em Napa? Adoramos vinho e o lugar parece incrível! Só nos preocupamos com a legislação e nossas degustações… Pensei em pegar o carro no aeroporto dia 02 e já ir pra Napa, passar pela Domaine Carneros, Rubicon State, Robert Mondavi no primeiro dia e Chateau Montelena, Beringer e Mumm Napa no segundo. Acha possível, passando a noite lá? E em relação à hospedagem, onde recomenda? Pensei em Calistoga, por ser o ‘ponto final’ pra irmos ao Chateau e daí voltaríamos no dia seguinte fazendo o caminho inverso. Teria um hotel legal, de preço acessível em Calistoga para indicar? Ou acha melhor ficar em Santa Helena ou Yountville? Se achar, me indique um hotel legal.
    Em relação a isso, conhece os hotéis Park 55 Wyndhan e Palomar? me foram oferecidos como opções e parecem bons. Preciso saber especificamente do Park 55, pois os valores das diárias estão ótimos!
    Também gostaria de seus contatos. Vou falar com meu namorado e amigos e talvez organizemos um encontro contigo para ser nossa guia e indicar as melhores coisas a fazer!!!
    Desde já agradeço a atenção!
    Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *