20 de agosto, aqui me tens de regresso!

Mais de um mês se passou, e ainda não foi tempo suficiente para eu conseguir fazer tudo o queria no blog. Concentrei o trabalho numa nova página chamada “Posts Indíces”, onde juntei as informação pras perguntas mais repetidas no blog. Acho que já vai ajudar bastante na procura, mas ainda não coloquei todas as informações que acho necessárias. A página “Posts Indíces”será alimentada com novas informações, sempre que eu achar que o novo post merece destaque. Mas isso não quer dizer que a parte “Categorias” deve deixar de ser pesquisada, só tentei facilitar  a vida de quem busca informações básicas sobre a cidade.

Também desenvolvi duas parcerias, uma com o Booking ( via ABBV), onde recebo uma comissão pelas reservas efetuadas pelo meu blog. Acho importante dizer (transparência total), que  não coloco todos os hotéis da cidade na lista, mas somente os que obtive referência, via hóspedes conhecidos. Provavelmente existem vários ‘bons hotéis, que não estão na minha lista, porque eu não conheço ninguém que se hospedou lá.

A outra parceria é com uma empresa de seguro de viagem, a Esfera Global. Se você precisa de seguro pra sua viagem, vale a pena fazer uma cotação. Clique no link da página principal do blog, e entre em contato com eles.

Percebi também que existem algumas categorias com pouquissímas informações, uma delas é “Bares”. Eu já não era de barzinhos no Brasil, quando cheguei aqui e casei, nunca mais pisei num. Outra coisa que tem pouco, é informação sobre noitadas e baladas na cidade, porque quando saio à noite, é sempre pra jantar fora. Por isso peço aos super simpáticos leitores que muitas vezes voltam ao blog depois da viagem pra me contar como foi ( juro que acho isso a coisa mais gentil do mundo), pra mandarem nomes de restaurantes e baladas que curtiram, vai ser super útil!

E, vamos que vamos, que amanhã, tem post novo.

6 ideias sobre “20 de agosto, aqui me tens de regresso!”

  1. Sobre a categorias ¨Bares¨, tenho duas boas indicações:
    Para quem está ali perto da Union Square e quer um happy hour legal o 620 Jones é uma boa opçao pois além de bem frequentado os drinks sao demais. Nao cheguei a jantar por lá mas uns amigos comeram e disseram que estava tudo muito bom! O único problema que só aceitam dinheiro no bar, entao esteja preparado. O endereço é 620 Jones St (entre a Colin Pl & Geary St)
    San Francisco. O site é http://620-jones.com/

    Outra opção, com um pouco menos de ¨glamour¨mas com muita diversão (e sinuca, inclusive!) é o Churchill, na Market (198, Church St). É uma baladinha ótima mas que como quase tudo em San Francisco, fecha às 2am. Para quem curte drinks com uísque, lá é o lugar: http://churchillsf.com

    Assim que conhecer outros bares legais, escrevo mais! Um beijo e mais uma vez obrigada pelas dicas 🙂

  2. Estou viajando quarta que vem (dia 28/08) para San Francisco e queria comprar umas coisas para entregar no hotel. Simulei a compra e tem a opção do serviço USPS Priority Mail. Sabe mais ou menos quanto tempo demora o priority mail? Poderia me ajudar com relação a isso?
    Ficaria muito agradecida

  3. Bem vinda!! Estou em contagem regressiva e super ansiosa pelos últimos posts antes da minha viagem, dia 12/09. Please, me autoriza no Insta para seguir as dicas por lá tbém!
    Tks!
    bjs.
    Andreia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *