Fechamento da Bay Bridge, de hoje até dia 3 de setembro

A Bay Bridge ficará fechada por 5 dias, a partir de hoje às 8 da noite. Isso vai acontecer pra que os últimos ajustes, para a abertura da nova ponte, possam ser  feitos. O trânsito vai ficar um caos, e meu conselho é que vocês evitem, a qualquer custo, ir  de carro pra cidade.

Esse mapa mostra todas as pontes da Bay Area, que podem ser usadas como alternativa à Bay Bridge.

Esse mapa mostra todas as pontes da Bay Area, que podem ser usadas como alternativa à Bay Bridge.

Para os turistas, o maior problema será pra quem está indo passar o dia em Napa ou Sonoma, pois uma viagem simples, de um pouco mais de uma hora, poderá durar muito mais, com a entrada e saída da cidade sendo feitas pela Golden Gate Bridge. Existem outras pontes que também podem ser usadas como desvio, mas irão adicionar muito mais tempo à sua viagem.

A nova ponte abre dia 3 de setembro às 5 horas da manhã; dizem que as vistas são incríveis.

Mais informações:

-A travessia pelas pontes alternativas foi muito complicada hoje ( 29/8). Apesar de ser feriado na  2a. feira, não há previsão de melhoras.

-Quem chega na cidade pelo aeroporto (SFO), não precisa pegar a Bay Bridge pra chegar no centro ou no Fisherman’s Wharf. Mesma coisa acontece com quem vai pro Sul do estado (Monterey, Carmel ou LA).

– O fechamento da ponte também complicou a vida de quem vai pra Lake Tahoe ou pro Yosemite. Use a Golden Gate para ir à Lake Tahoe, e a San Mateo Bridge para ir ao Yosemite.

-Por favor, leiam o post todo antes de perguntar. Obrigada!  😉

4 ideias sobre “Fechamento da Bay Bridge, de hoje até dia 3 de setembro”

  1. Marilia, “Para os turistas, o maior problema será pra quem está indo passar o dia em Napa ou Sonoma, pois uma viagem simples, de um pouco mais de uma hora, poderá durar muito mais, com a entrada e saída da cidade sendo feitas pela Golden Gate Bridge.” um bj, M

  2. Oi Maryanne, tambem venho acompanhando seu site ha 1 mes. Chegarei em San Francisco no sabado dia 31 e estava organizando no meu roteiro uma ida ao Napa Valley no domingo diA 01 de setembro. Fiquei triste com essa noticia do fechamento da BAy Bridge. Mesmo sabendo que existem outros caminhos por onde possamos ir, gostaria de saber a sua opiniao sincera sobre se ainda vale a pena esse passeio ao Napa Valley, ja que ficaria bem mais demorado. Apesar de ser no domingo, o que vc acha? Obrigada, desde ja.

  3. Olá!
    Venho acompanhando seu blog há algum tempo, desde quando incluí SF no meu roteiro de viagem! 🙂
    Entrei em pânico com esse post kkkkkk Simplesmente é nessa data que chegaremos (de carro) em SF, pela Bay Bridge!
    Dia 3 já estará com o trânsito normal ou será tipo uma comemoração e só vão abrir dia 4?
    Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *