Museum Day Live! ou entradas grátis pra museus no sábado

O Smithsonian Museum, em Washington, não cobra ingresso dos seus visitantes nunca, suas visitas são livres e você pode voltar quantas vezes quiser. Pra celebrar esse espírito, o grupo promove uma vez por ano, um evento onde vários museus abrem suas portas, totalmente “de grátis”, é o Museum Day Live!, nesse sábado, dia 28 de setembro.

museum-day-live-209x95

Primeiro acesse o site pra descobrir quais museus de São Francisco participam da promoção, e preste atenção ao horário ( os museus podem fechar as portas se ficarem muito lotados); digite “California”e depois digite “San Francisco”. Os principais museus da cidade como o Legion of Honor e o de Young Museum participam desse dia.

Escolhido o museu, preencha os seus dados nessa página aqui.  Você precisará das entradas pra ter acesso ao museu, é melhor imprimir seus ingressos e estar com eles em mãos. Alguns museus aceitarão as entradas na tela do smartphone (essa informação deverá constar na página do site). A promoção vale para o país todo, e não só São Francisco.

5 ideias sobre “Museum Day Live! ou entradas grátis pra museus no sábado”

  1. Oi Angela, os dois parecem nao ter muita diferença mesmo. Lembre-se que qq festa de reveillon aqui fica muito abaixo de qq festa no Brasil. Bj

  2. Oi Maryanne!
    Já conversei contigo por aqui em Julho, qdo estava decidindo nossa viagem. A princípio, passaríamos o reveillón em Las Vegas, mas optamos por passar em San Francisco. Sei que vc nunca passa essa época do ano aí, mas estou em dúvida sobre duas opções e gostaria de saber se vc poderia se informar melhor sobre ambas e me dizer por aqui, para que eu possa decidir qual a melhor (não achei muitos detalhes aqui na web…). São elas: 3rd Annual Speakeasy New Year’s Eve Cruise 2014 a bordo do Fume Blanc Commodore e o Moonlight NYE Fireworks Cruise 2014 Aboard the Spirit of San Francisco.
    Gostamos muito da idéia de uma festa em um barco mas não consegui escolher entre os dois, pois parecem muito parecidos: das 21:00 à 1:00; open bar; aperitivos, etc…. Gostei da temática dos anos 20 do Fume Blanc… Poderia olhar isso pra mim, por favor?
    Desde já agradeço sua atenção!
    Beijocas
    Angela

  3. Oi Maryanne! Estou indo para a California na próxima quarta e queria agradecer as informações e dicas preciosas que encontrei no seu blog. Quando retornar eu posto nossas impressões para você compartilhar com seus outros leitores. Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *