35 anos de Pier 39 com shows aos sábados

O Pier 39 está fazendo 35 anos durante esse mês, com celebrações durante todos os sábados de outubro. O Pier 39 está localizado na área do Fisherman’s Wharf, e  é parada obrigatória pra quem vai passear por lá, andar de cable car ou comer clam chowder no Boudin Bakery.  A queima de fogos  acontece  todos os sábados  às 20:30.

Você também pode pegar um cruzeiro pela Baía e ver os fogos do barco. As informações estão aqui e o barco sai às 20:00 do Portão 3 do Pier 39. Esse evento acontece somente nos dias 12-19 e 26 de outubro.

2 ideias sobre “35 anos de Pier 39 com shows aos sábados”

  1. Oi Daniela, as duas pontes sao legais, mas acho que a Golden Gate tem sempre mais impacto. Veja aqui no blog a programacao pelo numero de dias que vc vai ficar, os posts estao no indice. A maioria das atracoes fecha dia 25, é um dia meio perdido. Bj, M

  2. Gostaria de uma dica. Vamos, meu marido, minha filha – 11 anos – e eu de South Lake Tahoe para San Francisco, no dia 22 de dezembro de manhã e ficamos até dia 26, cedinho. O que é mais legal entrar em SF pela Golden Gate ou Oakland Bridge? É aconselhável , por questão de segurança, ir direto para o Hotel deixar as malas e depois fazer os passeios. Por causa da quantidade de dias, o que vale a pena realmente visitar? O que abre no dia 25 de dezembro?
    Obrigada.
    Daniela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *