Como foi exatamente o clima em novembro 2013

Pra grande sorte dos turistas, novembro continou sequinho, sem muita chuva. Já estava bem mais frio, principalmente depois do por do sol, que acontece bem cedo nessa época, tipo 16:45.

Choveu bastante um dia inteiro ( 19), mas o resto dos dias foram bem gostosos, com temperaturas por volta de 8 a 15C. Casaco e cachecol foram boa companhia por mês que passou.

7 ideias sobre “Como foi exatamente o clima em novembro 2013”

  1. Vera, Grand Canyon é ok, apesar do frio. Qto ao Yosemite, algumas parques já devem estar fechadas por causa da neve, mas esse tempo tá tao maluco que nao dá pra ter certeza. um bj, M

  2. gostaria de saber se entre dias 14 de novembro e 5 de dezembro será possível irmos para grand canyon e para yosemite.pode ter neve ou estar fechado……como costuma ser…..

  3. Oi Ana, vc pode levar as crianças nas vinciolas, mas elas nao podem atrapalhar etc. nao sei o que fazer com elas em Napa, talvez um passeio de bike? Tem tb um Six Flags no caminho. Veja a categoria SF com crianças aqui no blog. bj, M

  4. Olá !
    Estou planejando uma viagem no final de outubro para São Francisco e pretendo levar a minha filha de 6 anos.
    Você sabe quais vinícolas na região de Napa Valey aceitam crianças em suas visitas/degustações ?
    Alguma outra dica legal para se fazer com crianças ?
    Obrigada !!!

  5. Roberto, interprete que o clima mundial está mudando. Tem que viver lá pra entender melhor, claro que depende da época em que as pessoas visitaram a cidade. um bj, M

  6. Bom dia Maryannne,
    Não conheço San Francisco e irei em março pois estamos prospectando locais para empreender na área de alimentação e consequentemente estabelecer moradia ,porém uma das coisas que mais me incomoda é a temperatura local, vejo pelos números que é bastante frio ,mas o que me intriga é que muitas pessoas que já visitaram me falam que não é assim tão frio …..como devo interpretar ??? Muito mais dias frios do que quentes ?? Obrigado

  7. Realmente, estive no começo de Novembro e o clima que pegamos foi excelente, nenhum dia de chuva, temperaturas bem agradáveis. Deu até para atravessar à pé a Golden Gate que muito eu tinha lido que era quase insuportável por conta do vento gelado (aliás, foi uma das coisas mais gostosas que fiz em SF). Aproveitando, obrigado por todas das dicas, foram muito úteis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *