Um bom hostel em São Francisco

Várias pessoas já passaram por aqui pedindo dica de hospedagem super econômica na cidade, e eu não conhecia nada de confiança. Agora finalmente isso mudou, com a dica dada pelo filho de uma amiga. Segundo ele, o  melhor hostel da cidade é o Green Tortoise Hostel. Conferi no Trip Advisor e o hostel parece mesmo ser uma unânimidade, com muitas avaliações entre excelente e muito bom, principalmente em relação a limpeza e localização.

A localização é boa, na Broadway, pertinho da Columbus Avenue, o que o coloca teoricamente em North Beach.O lugar é bem tranquilo durante o dia, mas durante a noite o pedaço muda um pouco de figura, transformando-se assim num lugar de “diversão noturna”. Acho que não tem problema nenhum pra rapazes, mas garotas devem andar acompanhadas por ali, pra evitar problemas.

Existem vários tipos de quartos, alguns com mais privacidade ou menos, mas todos com pia, wifi, lençois e uma especie de armário/cofre embaixo da cama. Os preços são incríveis, principalmente se você considerar que o café da manhã ( bem americano com bagel e cream cheese) está incluído, assim como jantar (!) tres vezes por semana, nas 2as, 4as e 6as feiras. Fiz uma simulação para hospedagem semana que vem, e vejam só os preços cobrados:

hostel1

Meu amigo me contou que fez várias amizades lá, que tanto o pessoal que se hospeda, como o staff são muito boa gente. Parece que o pessoal que trabalha no hotel ajuda muito com sua estadia na cidade e dá um montão de dicas boas.

Se eu ficaria lá? Eu, nem pensar!!!! Mas se você tá a fim de ficar em um lugar limpo, barato e bem localizado, não vejo porque não tentar o Green Tortoise. O transporte público é fácil por ali, com várias linhas de ônibus passando na porta e também com a estação Montgomery, do Bart à uns 20 minutos de distância caminhando.

Última dica, reserve pelo site ou pelo telefone (1-415) 834-1000(1-415) 834-1000 ou 1-800-867-86471-800-867-8647, que sai mais barato do que reservas feitas pelos sites de busca.

Green Tortoise Hostel – 494, Broadway – San Francisco

PS: Adoraria saber a opinião de quem ficar lá. Thanks!

10 ideias sobre “Um bom hostel em São Francisco”

  1. Pessoal, fiquei 1 mês em SF ano passado estudando, recomendo muito o hotel Spaulding que fica no coração da Union Square… vi muitos colegas reclamando da distancia pois ficaram longe do “centro” e tinham que enfrentar horas em transporte publico.

  2. Oi Kelly, pela esperiencia quue tenho aqui do blog, as acomodaçoes perto da escola acabam sendo bem ruins. Mas leia com atençao os comentarios dos posts “SF para estudantes”que tem mta dica por lá. Tenho visto que as pessoas que ficaram mais distantes, tipo em Richmond ou Sunset, acabaram gostando mais, apes de ser necessário usar transporte publico diariamente. bj, M

  3. Ola Maryanne, seu blog está me ajudando muito , estou tirando muuuuitas dúvidas rsrs. Vou pra SF em agosto pra estudar na ILSC no centro financeiro e estou na dúvida quanto a hotel, a escola me indicou a vantaggio Garland mas aqui pelo blog já desisti. Vale a pena fechar acomodação próximo a escola ou não? Alguma sugestão de localização?
    Obrigada Kelly

  4. Oi Luiz, nao conheço muito aquela area. Pra ficar fora d cidde, eu ficaria em Emeryville ou Berkeley. Vc sabe o preço dos estacionamento na cidade, ne? um bj, M

  5. Eu e minha amiga estamos pretendendo fazer um curso de inglês e ficar 1 mês em SF. Adorei suas dicas,aproveito para que me sugira um local mais barato para me hospedar nesse tempo,vi o hostel,mas ele não está disponível para o período.
    Ah,qual é o bairro da AEA? Isso iria facilitar a minha procura.
    Obrigada,

  6. Bom Tarde
    Vou para SF em agosto/14, estou achando muito caro os hoteis.
    Lembro que na ultima vez que estive em SF fiquei hospedado se eu não me engano em Burlingame, vc tem alguma dica de hotel proximo à SF?
    Como vou estar de carro não tem problema ser um pouco distante.
    Grato.
    Luiz Souza

  7. Peço dica de qual melhor bairro p eu me hospedar (em hotel) por 4 dias em San Francisco, como turista pela primeira vez ! E dicas do devemos fazer nestes 4 dias! Estaremos sem carro. Casal de Ribeirao Preto/SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *