Reforma na pista de SFO deverá causar atrasos

Atenção  viajantes que estarão em São Francisco entre os meses de maio e setembro; duas pistas do aeroporto SFO serão reformadas durante os meses acima, e as companhias aéreas já estão prevendo atrasos tanto nas decolagens como nas aterrisagens. Durante a reforma, prevista pra começar em 17 de maio, o aeroporto vai funcionar com somente 2 pistas.

A previsão é de que os atrasos sejam muito pequenos, se o tempo estiver  bom; já com tempo ruim, os atrasos devem ser equivalentes aos que ocorrem no inverno. Para quem viaja nessa época, é importante deixar um espaço maior para conexão do seu voo de volta, evitando assim que um atraso de algumas horas na saída de SFO, faça você perder seu voo para o Brasil.

Uma ideia sobre “Reforma na pista de SFO deverá causar atrasos”

  1. Ola Maryanne!!
    Obrigado pela dica de Alcatraz, eu vou tentar comprar um tempo antes da viagem pela cartão, pelo que vi nos posts eles enviam pelo correio né? Não quero perder essa oportunidade por nada.
    Agora quanto ao voo estou preocupada, vou ai estar nessa época, vou em agosto e volto em setembro, a minha conexão de volta tem 3 horas de espera. Espero não perder o voo para o Brasil, já que estarei voltando e com aquela vontade de contar para a família as novidades rs.
    Acho que vou preparar o psicológico rs.
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *