Coit Tower reaberta aos visitantes

Finalmente a Coit Tower reabriu na última 4a feira, após uma mega reforma, que durou 6 meses e custou U$ 1.7 milhões, e restaurou  inclusive os murais dos anos 30, que decoram o andar térreo.

A torre oferece dos alto dos seus 7 andares (de elevador, custa $7 por pessoa), a melhor vista  da baia, da Golden Gate, da Bay Bridge e Sausalito. Também dá pra ver a parte sul e lesta da cidade, com vistas de 360°da região. É um lugar que todo turista precisa visitar.

coit tower

Diz a lenda que a Coit Tower tem o formato de um hidrante, porque quem doou o dinheiro pra sua construção foi a milionária Lili Coit, que foi salva de um incêndio pelos bombeiros, quando era criança. Lili passou a vida ajudando os bombeiros e quando morreu, quis deixar sua homenagem à eles.

A Coit Tower fica no alto da Telegraph Hill, e a melhor forma de cchegar até lá é usando transporte público; as linhas 15-30-41 e 45 param na porta. Se você gosta muuiito de exercício, pode tentar subir à pé, o que eu não recomendo. A torre fica pertinho da Washington Square, em North Beach, e também dá pra ir pra Lombard Street saindo de lá.

7 ideias sobre “Coit Tower reaberta aos visitantes”

  1. Olá Marianne,

    Cheguei no seu blog por meio do Viaje na Viagem e dos posts da Mirella (mikix) no Viajoteca.
    Estou adorando e lendo tudo sobre São Francisco. Ficarei num apartamento em North Beach, bem próximo a Coit Tower 🙂 Com certeza vou querer visitar! Mas confesso que já estou com “medo” das ladeiras, preciso me preparar fisicamente, hahahaha 🙂
    Seu blog é maravilhoso e está me ajudando muito! Viajarei com meus três irmãos e meu marido, ficaremos do dia 04 até 08 de novembro, é pouco tempo, mas tenho certeza que vamos conseguir aproveitar um pouquinho.

    Beijos e parabéns pelo blog maravilhoso!

  2. Juliana, me parece que nao. faz tempo que eles deixaram deimplicar com brasileiros. Mas, quem sou eu pra opinar, tudo pode acontecer. um bj, M

  3. Anna Paula, o farmers market fucniona as 3a-5as e sabados. Reserve o Slanted Door.Tudo abre no feriado aqui. um bj, M

  4. Oi Maryanne, primeiro parabéns pelo blog, é excelente e nos ajuda bastante!

    Estive em SF entre março e abril, passei um mês aí. Estou querendo voltar em junho para mais um mês. Queria saber se você acha que terei algum tipo de problema na imigração já que terei voltado dois meses antes.

    Você sabe como é? Obrigada pela atenção!

  5. Oi Maryanne!

    Preciso de uma ajuda sua: vou chegar em SF no dia 25/05 e pelo que andei vendo na segunda, 26/05, é feriado por aí.
    Você pode, por favor, dizer como é o esquema? Andei pesquisando no seu blog e todas as referências a feriado estão atreladas a liquidações… É esse o costume? As lojas estarão abertas?
    Quero ir ao The Slanted Door, mas queria conjugar com uma visita ao mercado. No site do Ferry Building não encontrei informação sobre horários no feriado, será que o mercado abre na segunda?

    Obrigada! Tenho lido muuuito o seu blog pra preparar minha viagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *