Aproveite a temporada de verão e assista uma ópera em São Francisco

Ano passado fomos assistir 2 óperas aqui em São Francisco. Já  tinha visto óperas em São Paulo, no Municipal, e em algumas cidades da Europa; eu curto, mas acho um pouco cansativa aquela história de ficar tentando adivinhar o que está acontecendo o tempo, e acabava lendo a história antes de ir, pra não ficar perdida, mas muitas vezes eu me via boiando na história.

Pois não é que aqui tem um letreiro com a música em inglês, e dá pra entender a história inteira?!?!?! Fiquei tão empolgada que em menos de 40 dias, já tinha ido em 2 óperas; e desde lá, tô sempre de olho no que está  acontecendo de bom. Junho e Julho prometem ótimas ofertas, com a programação de verão.

14SummerSingle

Summer at the Opera

O Summer at the Opera começa no dia 1° de junho com a estréia de Show Boat. Não é um espetáculo conhecido dos brasileiros,mas é uma das obras-primas do teatro musical americano,  que ganha tratamento de ópera com Bill Irwin e Harriet Harris. Show Boat fica em cartaz de 1 de junho até 2 de julho. Clique aqui pra ingressos.

A temporada continua com La Traviata de Verdi, nos dias 11 de junho e 13 de julho, e com apresentação da ópera em telão no estádio dos Giants,o AT & T Park, no sábado, 5 de julho, às 8 da noite.  La Traviata fica em cartaz de  11 de junho até 13 de julho. Clique aqui para ingressos e aqui para reservar seu lugar no AT&T Park.

Pra encerrar, a temporada de verão, a famosa obra-prima de Puccini, Madame Butterfly, de 15 de junho até 9 de julho. Ingressos à venda aqui.

Todas as apresentações serão na War Memorial Opera House – 301 Van Ness Avenue  (Bart – Civic Center).

Uma ideia sobre “Aproveite a temporada de verão e assista uma ópera em São Francisco”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *