Bubba Gump, pra almoçar em Monterey

O Bubba Gump é uma cadeia de restaurantes de frutos do mar inspirado no filme Forrest Gump (1994). Tem 32 restaurantes abertos em todo o mundo, mas o primeiro deles, foi inaugurado em 1996 em Monterey.

Pra quem não assistiu o filme, o nome do restaurante vem dos personagens do filme, Benjamin Buford “Bubba” Blue e Forrest Gump.

Bubba Gump no Forrest Gump

No filme, o Bubba sugeriu a indústria do camarão e, finalmente, Forrest perseguiu a idéia depois da morte de Bubba na Guerra do Vietnã. Também tem Bubba Gump em São Francisco, no Fisher’s Wharf, mas o de Monterey tem um pouquinho mais de personalidade, por ter sido o primeiro.

Bubba Gump

O Bubba de Monterey fica bem pertinho do Aquário. É super fácil de chegar, principalmente depois de um longa visita ao aquario. É só andar 5 minutinhos, em direção às lojinhas e chegou. A comida é boa e o preço  honesto; tem também um kids menú, com frango, peixe com batata frita e pizza. Ótima e prática opção pra quem saiu do aquario com fome

Bubba Gump Monterey – 720 Cannery Row. Não é necessário fazer reservas.

2 ideias sobre “Bubba Gump, pra almoçar em Monterey”

  1. Realmente é uma excelente opção para quem sai do Aquário. Depois de vivenciar toda aquela maravilha, nada melhor que fechar a noite com um jantar num lugar tão emblemático quanto esse. Fizemos isso e recomendo muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *